VEM AÍ! Série derivada de La Casa de Papel, Berlim ganha primeiro teaser e data de estreia; assista!

Série chega à plataforma ainda neste ano: Saiba quando!

NOVIDADES: Derivada de La Casa de Papel, Netflix tem novidades para fãs de “Berlim”

Nos últimos anos, a espanhola La Casa de Papel conquistou um grande público ao redor do mundo, sendo um dos hits mundiais a dominar à plataforma da Netflix. Mas agora, quase dois anos depois de sua temporada final, a aclamada série promete conquistar ainda mais pessoas com uma nova produção derivada, “Berlim”, que chega ao site ainda este ano e nos levará diretamente à este mundo do crime novamente.

Estrelando Pedro Alonso como o carismático Andrés de Fonollosa novamente, um novo teaser oficial e sua data de estreia acabam de ser revelados pela Netflix, e você pode conferir tudo sobre as novidades abaixo. Não perca!

La Casa de Papel
Reprodução: Canaltech

LEIA MAIS:

Prepare-se para uma jornada ÉPICA: novo dorama de faroeste da Netflix vai te conquistar!

Sex Education: TUDO sobre a 4ª temporada do SUCESSO da Netflix!

Derivada de La Casa de Papel, “Berlim” ganha novo teaser trailer oficial pela Netflix

Deixando essa segunda-feira, 18 de setembro, ainda melhor, à Netflix acaba de surpreender o público e revelar o novo teaser trailer oficial de “Berlim”, a mais nova série da plataforma. Derivada de La Casa de Papel, o título foi anunciado em 2021, e trará Pedro Alonso de volta ao papel do criminoso Berlim para uma nova série de assaltos. 

Como o título sugere, o principal foco de “Berlim” será o personagem conhecido como Berlim (Alonso), cujo nome real é Andrés de Fonollosa. Apesar de ser um grande nome em La Casa de Papel, não sabemos muito sobre sua história, além do fato de que ele esteve em diversos relacionamentos, é irmão do Professor (Álvaro Morte) e foi o nome por trás do assalto na Champs-Élysées, em Paris, durante o qual ele conseguiu roubar 434 diamantes.

Abaixo, você pode conferir o novo teaser oficial da série. 

Essa novidade envolvendo “Berlim” veio após a revelação do primeiro teaser trailer da série na TUDUM 2023, mas sua sinopse e trailer oficial ainda não foram revelados, e por enquanto, teremos que esperar mais detalhes. Além disso, até onde entendemos, “Berlim” ainda não possui uma segunda temporada garantida na Netflix, mas dependendo da recepção do público, isso sempre é uma possibilidade para a plataforma. 

Quem está no elenco e produção de “Berlim”?

Em “Berlim”, sabemos que a derivada de La Casa de Papel será estrelada novamente por Pedro Alonso, que reprisa seu papel como Andrés de Fonollosa. Ao lado do astro, teremos a adição de Michelle Jenner como Keila, Begoña Vargas como Cameron, Julio Peña como Roi, Tristán Ulloa como Damián e Joel Sánchez como Bruce. 

No momento, ainda não sabemos se Álvaro Morte, Diana Gómez ou Rodrigo de la Serna irão reprisar seus papéis como Palermo, Professor ou Tatiana, respectivamente. No entanto, se tratando de uma série cujos eventos se passam antes da original, isso parece ser uma grande possibilidade. 

Por trás da série, por fim, o roteiro é assinado por Alex Pina, o criador de La Casa de Papel, com produção pela Vancouver Media e Atresmedia. No momento, nenhum diretor foi revelado.

La Casa de Papel
Reprodução: Notícias ao Minuto

Quando “Berlim” chega à Netflix?

E se você ficou interessado em assistir essa derivada de La Casa de Papel, mas não sabe quando à série chega ao streaming, não se preocupe, pois isso já foi revelado pela plataforma, e ela está confirmada para ainda este ano! Então, anote em seu calendário: “Berlim” chega à Netflix em 29 de dezembro de 2023, como anunciado no teaser trailer desta segunda-feira (18). 

Assim, não esqueça que mais novidades sobre a série, incluindo um trailer oficial, devem ser revelados até sua data de estreia na plataforma, então fique de olho nas redes sociais e em nosso site, pois publicaremos em primeira mão!

Comentários do Facebook