Siga-nos também em

Séries

La Casa de Papel | Netflix relança episódios com participação de Neymar

La Casa de Papel | Netflix relança episódios com participação de Neymar

Neymar participou de dois episódios da terceira temporada de La Casa de Papel

 

Após se aventurar no mundo dos games, parece que Neymar agora está tentando investir na carreira de ator. Nesta terça-feira (27) a Netflix relançou dois episódios da terceira temporada de La Casa de Papel com a participação especial do craque! Na nova versão o jogador aparece interpretando o monge João, que vive no mosteiro onde Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte) planejam o assalto da temporada. Confira na imagem abaixo:

 

La Casa de Papel | Netflix relança episódios com participação de Neymar

 

Para quem ainda não teve como assitir os episódios novamente, as duas participações de Neymar são: no sexto episódio, a partir dos 3min53s, e no último episódio da temporada, a partir de 1min59s. Ambas ocorrem durante flashbacks, quando Berlim e Professor estão em um mosteiro na cidade de Florença, elaborando o plano do assalto ao Banco da Espanha.

Em uma das cenas, João chega a revelar sua origem brasileira. Berlim então dispara uma série de elogios ao Brasil, com diversas referências ao futebol é claro.

 

Nas redes sociais o craque aproveitou para agradecer a oportunidade de ter participado de “sua série favorita”.

 

 

Em tempo, a terceira temporada de La Casa de Papel teve sua estreia na Netflix em julho deste ano. Todos os episódios encontram-se disponíveis para os assinantes na plataforma de streaming.

 

E aí, o que achou da aparição de Neymar em La Casa de Papel? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas