Siga-nos também em

Séries

La Casa de Papel | Netflix mostra gravações da 3ª temporada em novo teaser

La Casa de Papel | Netflix mostra gravações da 3ª temporada em novo teaser

 

Foi dada a largada às gravações da terceira parte de La Casa de Papel

 

A Netflix liberou hoje (25) um teaser de La Casa de Papel para confirmar o início das gravações e produção da aguardada terceira temporada. No vídeo podemos ver o elenco se reunindo para ver o roteiro e assim iniciar os preparativos. Os atores Álvaro Morte (Professor), Ursula Corberó (Tokyo), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinki), Alba Flores (Nairóbi) e Esther Acebo (Mônica/Estocolmo) surgem no teaser, além da surpresa e confirmação de Pedro Alonso (Berlim).

 

Confira:

 

 

De acordo com a roteirista da série, Esther Martínez Lobato, os episódios serão posteriores aos fatos do roubo à Casa da Moeda. No entanto, ela destacou que será provável serem apresentados mais detalhes da evolução de cada personagem. Talvez sejam feitos alguns flashbacks para linkar o passado com o presente, desta forma se encaixaria o retorno de Berlim à trama.

Álex Pina, o criador da série, já confirmou que os personagens serão levados a arquitetar um novo roubo, mas por um motivo muito forte. Ele também deixou claro que essa nova parte da história veremos mais sentimentos, destacando as emoções dos personagens.

 

Também foram confirmados novos personagens que entrarão na trama, sendo os atores Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de La Serna (O Engenheiro). Os atores Itziar Ituño (Raquel), Enrique Arce (Arturo), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de La Rosa (Suárez) também foram confirmados nessa temporada.

 

As gravações devem começar ainda nesse mês de outubro na Espanha. Ainda não foram dadas informações sobre quando estreará a terceira temporada, sendo apenas prevista para algum momento de 2019.

 

Em tempo, a parte 1 e a parte 2 de La Casa de Papel estão disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas