Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

La Casa de Papel | 4ª temporada ganha data de estreia

Estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel foi anunciada durante a CCXP 2019

 

A Netflix trouxe diversas novidades para os fãs durante seu painel na CCXP 2019. Dentre elas, a plataforma revelou a data de estreia da tão aguardada 4ª temporada de La Casa de Papel. Para o anúncio estavam presentes no palco os atores Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica).

 

Durante o painel o elenco conversou com os fãs e revelou que não esperava que a produção se tornasse um fenômeno mundial. Os atores aproveitaram para comentar a situação dos seus personagens ao final da terceira temporada e como o grupo deve se reestruturar nesta nova etapa. Segundo eles, o principal desafio do grupo agora será lutar para sobreviver.

 

A Netflix revelou ainda um pequeno teaser exclusivo da nova temporada para os fãs que compareceram a CCXP 2019. Confira abaixo:

 

 

A aclamada série espanhola gira em torno de um grupo de ladrões, liderados por um Professor, que se reunem para realizar o “roubo do século” à Casa da Moeda da Espanha. Em tempo, a quarta temporada de La Casa de Papel tem data de estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020.

 

E aí, ansiosos para a chegada da 4ª temporada na Netflix? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade.

 

Até a próxima!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.