Siga-nos também em

Séries

La Casa de Papel | 4ª temporada ganha data de estreia

La Casa de Papel | 4ª temporada ganha data de estreia

Estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel foi anunciada durante a CCXP 2019

 

A Netflix trouxe diversas novidades para os fãs durante seu painel na CCXP 2019. Dentre elas, a plataforma revelou a data de estreia da tão aguardada 4ª temporada de La Casa de Papel. Para o anúncio estavam presentes no palco os atores Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica).

 

Durante o painel o elenco conversou com os fãs e revelou que não esperava que a produção se tornasse um fenômeno mundial. Os atores aproveitaram para comentar a situação dos seus personagens ao final da terceira temporada e como o grupo deve se reestruturar nesta nova etapa. Segundo eles, o principal desafio do grupo agora será lutar para sobreviver.

 

A Netflix revelou ainda um pequeno teaser exclusivo da nova temporada para os fãs que compareceram a CCXP 2019. Confira abaixo:

 

 

A aclamada série espanhola gira em torno de um grupo de ladrões, liderados por um Professor, que se reunem para realizar o “roubo do século” à Casa da Moeda da Espanha. Em tempo, a quarta temporada de La Casa de Papel tem data de estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020.

 

E aí, ansiosos para a chegada da 4ª temporada na Netflix? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas