Siga-nos também em

Anime

KyoAni | Filme de Violet Evergarden não será adiado

KyoAni | Filme de Violet Evergarden não será adiado

 

Mesmo com o destino trágico do estúdio KyoAni, a produção do filme de Violet Evergarden será concluída

 

Com a tragédia ocorrida no Kyoto Animation (KyoAni), muitos fãs ficaram na dúvida sobre como seria dado andamento nos animes em produção. Um desses é o aguardado filme anime de Violet Evergarden. Após o incêndio, que matou 34 funcionários e deixou alguns outros feridos, o estúdio simplesmente ficou com um futuro incerto.

No entanto, surgiu uma boa notícia em meio a toda essa situação triste. Segundo o The Hollywood Reporter, o KyoAni não adiará o lançamento do filme de Violet Evergarden. A produção estava seguindo para a sua fase final e a equipe já havia compartilhado alguns vídeos sobre o processo de animação.

 

 

 

Além disso, a organização do evento AnimagiC 2019, que acontece em Mannheim, na Alemanha, já notificou que manterão a pré-estreia do filme anime. Eles destacaram que esse foi um pedido do próprio KyoAni. O evento ocorrerá entre os dias 2 e 4 de agosto.

Por outro lado, a nova série anime, intitulada Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō, não tem mais uma previsão de estreia. A série terá uma história inédita e não fará link direto com a já lançada.

 

Por fim, Violet Evergarden the Movie, filme anime que dará sequência à série original, estreará nos cinemas japoneses no dia 10 de janeiro de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas