Siga-nos também em

Games

KonoSuba | Light novel ganhará RPG para PlayStation 4 e PS Vita

KonoSuba | Light novel ganhará RPG para PlayStation 4 e PS Vita

Game inspirado em universo de KonoSuba será no estilo Dungeon RPG

 

Durante o Kodokawa Sneaker Bunko 30th Anniversary Festival a Entergram anunciou que o universo de KonoSuba receberá um novo game. A série light novel de Natsume Akatsuki será inspiração para um dungeon RPG exclusivo nas plataformas PlayStation 4 e PS Vita. Vale lembrar que o anime Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World! está atualmente em exibição, na segunda temporada. Confira abaixo o teaser trailer exibido durante o evento:

 

 

A primeira temporada da adaptação anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! estreou em 14 de janeiro 2016. A segunda temporada, intitulada Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2 ou, simplesmente, KonoSuba 2, foi lançada no dia 11 de janeiro 2017. Além das duas temporadas da série animada, um filme da franquia já foi anunciado, com previsão de estreia em 2019.

 

Em tempo, a Entergram disponibilizou ainda uma página online para o jogo, exibindo algumas informações sobre o futuro título. Até o momento ainda não foi revelada uma data de lançamento para o game. Também não se sabe se o lançamento abrangerá o Ocidente.

 

E aí, curtiu a novidade? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo e compartilhar a notícia! Até breve!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas