Recentemente foram divulgadas novas informações e um vídeo promocional do animeKonohana Kitan, baseado no mangá de mesmo nome de Sakuya Amano. Confira o vídeo abaixo (áudio original/sem legenda):
O estúdio responsável pela animação é o Lerche,a direção é de Hideki Okamoto,roteiro de Takao Yoshioka, e design de personagens de Keiko Kurosawa.
Quanto ao elenco de dubladores temos: Yuko Ōno como Yuzu; Sawako Hata como Satsuki; Ayaka Suwa como Natsume; Risa Kubota como Ren; Ai Kakuma como Sakura; Manami Numakura como Kiri.
(Imagem promocional do anime)
A história se passa em um hotel de águas termais chamado Konohana-tei, que fica situado em uma cidade entre o nosso e o outro mundo, e que muitos povos vão visitar. A narrativa retrata o dia a dia de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.
(Imagem promocional do anime)
O mangá foi lançado originalmente no Japão em 2009 sob o título Konohana-tei Kiten na Comic Yuri Hime S da editora Ichijinsha, entrando em hiato em 2010. Quatro anos depois a autora relançou o mangá sob o título Konohana Kitan na revista Comic Birz da editora Gentosha.
O anúncio da adaptação em anime foi feito no quinto volume do mangá, lançado no Japão em março deste ano.
(Capa do quinto volume do mangá | Comic Birz)
Konohana Kitan deve estrear na TV japonesa na data de 4 de outubro de 2017.