Siga-nos também em

Games

Konami cria perfil de Silent Hill no Twitter e reacende os rumores de novo game

Konami cria perfil de Silent Hill no Twitter e reacende os rumores de novo game

 

Konami nega que fará anúncio, mas indica que algo oficial pode ser anunciado por outros meios

 

Um movimento da Konami acabou por deixar os fãs da franquia Silent Hill mais que atentos. Recentemente a publisher criou um novo perfil no Twitter para Silent Hill e começou a fazer algumas postagens aleatórias. Isso fez com que muitos voltassem a falar dos rumores de um novo game, o qual pode ser anunciado a qualquer momento.

No entanto, a Konami resolveu se pronunciar sobre todo esse alvoroço. Em um post oficial, eles se desculparam pela empolgação causada e já se adiantaram que nada a partir deles será anunciado no momento.

 

 

“Lamentamos que tenhamos deixado as pessoas empolgadas. Qualquer coisa oficial deverá vir primeiramente do @SilentHill ou de um evento ou algo assim, não de nós. Estávamos apenas sendo fãs e gostamos do barulho e lembranças. Desculpe a todos, não queríamos acabar com o humor de vocês nessa sexta-feira.”

 

Pela resposta, podemos deduzir que algo novo poderá ser anunciado. Entretanto, o anúncio não acontecerá por parte da própria Konami. Isso reforça ainda mais os rumores de que um novo Silent Hill está mesmo em produção por outro estúdio.

 

Por fim, há mais indícios de que a revelação do game acontecerá entre este mês de agosto e o mês de setembro, podendo acontecer em um próximo evento da PlayStation. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas