Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Kingdoms of Amalur: Reckoning ganha retrocompatibilidade no Xbox One

Aliens vs. Predator e Sonic Unleashed também entraram no catálogo

 

O diretor de programação da Xbox Live, Larry “Major Nelson” Hryb, anunciou hoje em sua conta no Twitter que três novos jogos entraram para o catálogo de retrocompatibilidade no Xbox One. São eles: Kingdoms of Amalur: Reckoning, Sonic Unleashed e Aliens vs Predator. A inclusão dos títulos no sistema de retrocompatibilidade significa que eles agora poderão ser jogados diretamente no Xbox One ou Xbox One X. Vale lembrar que todos os games foram originalmente lançados para o Xbox 360.

 

 

Kingdoms of Amalur: Reckoning foi lançado em 2011. Trata-se de um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Big Huge Games e 38 Studios. O segundo game, Alien vs. Predator, é um título de ação baseado em campanhas que chegou ao mercado em meados de 2010. Já Sonic Unleashed, lançado em 2008, traz o famoso ouriço azul com diversas habilidades especiais, dentre elas a capacidade de se transformar em um lobisomem!

 

Em tempo, o catálogo de retrocompatibilidade do Xbox One já conta com mais de 500 titulos. Todos os jogos podem ser acessados diretamente no Xbox One por meio de download. Também é possível jogá-los utilizando a própria mídia física original. Além disso, o console tem também o Gamepass, que oferece outra gama enorme de games para os jogadores aproveitarem durante a assinatura mensal.

 

E aí, quais outros jogos você gostaría que a Microsoft incluísse na retrocompatibilidade? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -