Siga-nos também em

Eventos

King Kong | História vai ganhar musical na Broadway em 2018

King Kong irá ganhar um musical na Broadway ano que vem

 

Uma das histórias mais icônicas do cinema vai ganhar um musical em 2018, com uma produção incrível que contará com animatrônicos e marionetes.

 

Quem vai fazer tudo isso é o designer de criaturas  Sonny Tilders, que tem no currículo Andando com Dinossauros e Como Treinar o Seu Dragão. Em 2013 criou um animatrônico do King Kong para a peça que estreou no mesmo ano. Esse é considerado o maior animatrônico feito para uma produção teatral.

 

 

O roteiro da produção será feito por Jack Thorne que também escreveu o recente Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Já a direção ficará por conta do coreógrafo Drew McOnie.

 

As músicas serão de Marius de Vries, o mesmo de La La Land: Cantando Estações, que participou também da produção anterior.

 

 

Ainda não há uma data divulgada de estreia, muito menos informações sobre o elenco. Novidades poderão ser anunciadas muito em breve, já que o musical não era novidade de acontecer.

A notícia do musical ganhou destaque por conta do sucesso nas telonas do recente filme Kong: A Ilha da Caveira, que arrecadou  US$ 564 milhões. 

Em breve o gorila também terá um encontro com Godzilla no cinema em Godzilla vs Kong, que será lançado em 2020 e conta com a direção de Terry Rossio.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas