Kevin Feige tem ÓTIMA NOTÍCIA para os fãs de Blade

Presidente da Marvel Studios revela quando as gravações do filme irão começar

O novo filme do Blade foi alvo de várias polêmicas no ano passado, onde teve troca de diretor, roteirista e também teve sua data de lançamento alterada após esses imprevistos. No entanto, agora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, trouxe uma incrível novidade para os fãs do cruel caçador de vampiros da editora norte-americana.

Segundo o chefão do MCU, o filme de Blade poderá começar a ser gravado ainda no primeiro semestre deste ano de 2023, aumentando a expectativa para as próximas fases da franquia.

Blade
Imagem: Chippu

Novo Blade sofreu com vários problemas

Os problemas com o filme Blade começaram após o seu roteiro original ter sido descartado, fazendo a Marvel procurar um novo escritor para o longa. Após isso, o estúdio também decidiu a troca da direção, escolhendo Yann Demange, conhecido por White Boy Rick (2018) e 71: Esquecido em Belfast (2014)como o novo comandante do longa.

Devido a isso, o filme foi adiado, sem ter ganhado uma data definitiva para começar suas gravações, pelo menos até Kevin Feige fazer um incrível revelação.

Kevin Feige revela início das gravações do filme

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Kevin Feige falou sobre os próximos passos da Marvel Studios, revelando também o andamento do novo filme do Blade, confira:

“Está indo bem. Nosso diretor Yann [Demange] está em Atlanta agora. As câmeras rodam, tipo, nas próximas 10 semanas ou mais.”

Com essa revelação, Feige confirma que as gravações de Blade devem começar ainda no primeiro semestre deste ano, deixando os fãs ansiosos com a data de estreia do filme, que deve acontecer em 2025.

Assista ao trailer de Blade – O Caçador de Vampiros, primeiro filme com o anti-herói