Magoou? Kevin Feige recusou participação em Mulher-Hulk
O episódio final de temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente foi disponibilizado no Disney+ na última quinta-feira, 13 de outubro. Após dois meses de exibição, a produção se despediu de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) de uma maneira não esperada pelos fãs da Marvel Studios: quebrando a quarta parede e vindo para nosso mundo real.
Com o vilão da série se tratando do próprio chefão Kevin Feige, a criadora revela que o mesmo se recusou a fazer uma participação na série!
Kevin Feige recusou participação em Mulher-Hulk
Conversando com a ComicBook nesta última quinta-feira, 13 de outubro, em relação ao episódio final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, criadora da série, revela que Kevin Feige recusou participação de dublar a inteligência artificial K.E.V.I.N.
Segundo ela, a voz dada na produção é de um ator, mas que inicialmente era esperada para ser pelo próprio chefão da Marvel.
“Aquela não é a voz de Kevin [Feige], mas sim de um ator que contratamos. Nós fizemos uma campanha muito forte para ele dublar e ele recusou.”
Para aqueles que não estão por dentro do episódio, o Trecobox te explica como o chefão da Marvel Studios foi transformado no vilão da série, basta clicar aqui.
Kevin Feige teve problemas com boné em robô de Mulher-Hulk
Em entrevista com a Marvel, Jessica Gao revela que mesmo não tendo participado do episódio, Kevin Feige teve problemas com a Mulher-Hulk, mas não do jeito que você imagina! Segundo ela, o fato de que o robô possuía um boné em sua cabeça não fez sentido para o chefão da empresa americana.
“Eu escrevi no roteiro que quando ela vê esse grande robô de inteligência artificial, ele está usando um pequeno boné de baseball, um boné clássico preto no estilo que Kevin Feige usa.
[Humano] Kevin disse, ‘Bem, isso não faz o menor sentido, porque um robô usaria um boné?’ Eu disse, ‘essa é a parte que não faz sentido para você, Kevin? Essa é a linha de lógica que você não vai atravessar? Nós te temos representado como um cérebro de inteligência artificial que está controlando todo o Universo Cinematográfico Marvel, mas a coisa que você não consegue entender é que pode ter um boné no topo da máquina?’
E ele disse, ‘Sim’.”
No fim, Gao revela que a decisão de colocar um boné incorporado ao robô, ao invés de apenas em sua cabeça, foi o que fez Kevin Feige aceitar.
Confira o trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, produção da Marvel Studios
A temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível para visualização no Disney+.