Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Kevin Feige falou sobre o status dos Vingadores na nova fase do MCU

Quem vai liderá-los?

0

Pode demorar um pouco até termos outro filme dos Vingadores e a lista provavelmente virá diferente, com novos heróis como Shang-Chi e os Eternos se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel. É claro que a Fase Cinco também deve ocupar o lugar de Steve Rogers e Tony Stark.

Presidente da Marvel comentou sobre o status dos Vingadores na nova fase do MCU

Ao falar com CinemaBlend, Kevin Feige falou um pouco sobre o status dos Vingadores na Fase Cinco após os eventos de Ultimato:

“Essa é uma ótima pergunta. E eu acho que você verá essa questão abordada, e as pessoas lutando com essa mesma questão, dentro do MCU agora. Acho que depois de Ultimato e com Tony fora do tabuleiro e Steve Rogers fora do tabuleiro – Sam Wilson é um novo capitão, é claro. Mas o que significa ser um Vingador? E há uma equipe principal? E quem o está liderando e quem o está financiando? Essa é uma tendência que, embora não esteja na vanguarda de muitos dos filmes atuais, é certamente uma questão que permanece em segundo plano.”

O último filme em que vemos a equipe junta é em Vingadores: Ultimato. O filme foi dirigido por Anthony e Joe Russo, e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

O grave curso de eventos colocados em movimento por Thanos, que destruiu metade do universo e fragmentou os Vingadores, obriga os Vingadores restantes a tomarem uma decisão final na grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios, em Vingadores: Ultimato.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.