Kevin Feige fala sobre crossover da Marvel e DC

Quem ganharia?

James Gunn teve o privilégio de dirigir filmes tanto para o MCU quanto para o DCEU. Começando com seus dois filmes dos Guardiões da Galáxia e seguido por seu excelente O Esquadrão Suicida, o roteirista/diretor mostrou sua sensibilidade tanto na Marvel Studios quanto na Warner Bros.

Kevin Feige está bastante satisfeito com o trabalho de James Gunn, e alguns fãs estão curiosos para ver onde o futuro diretor está se dirigindo com ambas as franquias.

Kevin Feige fala sobre crossover da Marvel e DC

Enquanto promovia O Esquadrão Suicida, James Gunn chamou a atenção dos fãs quando mencionou que ele trouxe a possível ideia de um crossover entre a Marvel e a DC. Obviamente, existem vários obstáculos em relação a essa possibilidade, mas a simples ideia disso o empolga.

Curiosamente, Kevin Feige foi questionado sobre essa perspectiva, e se ele aceitaria uma colaboração da Marvel Studios com a DC Films.

Ao promover Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Kevin Feige disse a comicbook.com o seguinte sobre um crossover MCU e DC:

“Bem, olhe, minha resposta padrão para as coisas é ‘nunca diga nunca’. Nunca pensei que chegaríamos tão longe. James não mencionou isso, James está profundamente envolvido com Guardiões da Galáxia Vol. 3, que começará a ser filmado antes do final deste ano. Depois de terminar o espetacular O Esquadrão Suicida e vender aquele filme, ele está se preparando para o Guardiões 3.”

Kevin Feige atribui a inspiração para muitos dos sucessos dos filmes da Marvel Studios ao modelo estabelecido a partir de Superman: O Filme, de Richard Donner, que ele comemorou em sua homenagem ao cineasta após sua morte no início deste ano.

Em relação a um possível crossover entre MCU e DC, certamente seria algo diferente de tudo o que vimos antes em tal escala – semelhante ao filme icônico de 1988, Uma Cilada Para Roger Rabbit, que trouxe personagens de desenhos animados lendários de diferentes estúdios juntos na tela pela primeira vez.

O filme mais recente da DC, O Esquadrão Suicida agora está passando nos cinemas. Enquanto isso, o próximo filme da Marvel Studios é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia em 2 de setembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE