Doutor Estranho 2: Kevin Feige diz que Benedict Cumberbatch se tornou estrela da Marvel

Presidente da Marvel Studios rasca elogios ao ator de Doutor Estranho

Com as saídas Robert Downey Jr e Chris Evans após Vingadores: Ultimato, a MCU precisa de uma nova estrela. O tão aguardado status era alvo de Tom Holland e Chris Hemsworth, no entanto parece que eles foram superados por Benedict Cumberbatch.

O ator de Doutor Estranho vem mostrando desde sua chagada no MCU, que o Mago da Marvel seria bem mais que um coadjuvante nas histórias. Porém, o ator conseguiu superar todas as expectativas do mais empolgado fã do herói da editora. A participação de Strange em Sem Volta Para Casa elevou o patamar do herói, e seu segundo filme solo no Multiverso da Loucura prova que a produtora aposta bastante no personagem.

Benedict Cumberbatch Doutor Estranho
Imagem: R7

Benedict Cumberbatch homenageado em Hollywood!

Além de seus trabalhos para a Marvel, Cumberbatch teve destaque como Hamlet, Khan (Star Trek) e Sherlock Holmes. Com esse currículo, o ator conseguiu seu papel como o mago dos quadrinhos, mas não ficou só nisso. Agora o ator foi homenageado no icônica Calçada da Fama de Hollywood, e no evento tivemos a presença de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que não poupou elogios a Benedict Cumberbatch:

“Isso é incrível, isso é incrível, isso é uma rua icônica para literalmente colocar em pedra seu legado. Eu amo a Calçada da Fama, significou muito para mim durante toda a minha vida vir aqui como turista e ver você conseguir isso é emocionante e realmente significa muito. É sempre especial testemunhar alguém recebendo sua estrela e você pode dizer, pode-se dizer que há um pouco de mágica para assistir a essas cerimônias na calçada, e é claro que isso é particularmente apropriado, considerando quem estamos homenageando aqui hoje. ”

Além disso, Feige falou sobre o papel do ator dentro do MCU:

“Benedict transformou esse personagem em um ícone, aparecendo em três históricos dos seis melhores filmes de todos os tempos. Tem sido uma jornada e tanto. Lembro-me de que nosso primeiro encontro foi marcado como um general, e queríamos apresentar a ele esse grande personagem, e antes que pudéssemos, ele disse: ‘Então me conte sobre o Doutor Estranho’, porque você sabia. Porque em algum lugar você sabia o que isso poderia ser e sempre viu o tremendo potencial desse personagem. Por causa disso, você se tornou a âncora do Universo Cinematográfico Marvel e o único ator capaz de nos guiar pela loucura do Multiverso. ”

Com certeza Benedict Cumberbatch elevou Doutor Estranho a outro patamar, e podemos esperar ainda mais em Multiverso da Loucura. O segundo filme solo do herói chega aos cinemas em 5 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Universo Marvel 616

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?