Kevin Feige dá detalhes sobre a introdução dos mutantes no MCU
Saiba mais detalhes sobre a introdução dos mutantes no MCU
Graças à fusão Disney/Fox, a Marvel Studios recuperou os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico.
Com isso, os planos da 20th Century Fox para ambas as franquias foram descartados, com Os Novos Mutantes eventualmente lançado nos cinemas principalmente devido a obrigações contratuais.
Enquanto a Marvel Studios não perdeu tempo em anunciar planos para uma reinicialização do Quarteto Fantástico, os X-Men permanecem presos no limbo.
Um período de reflexão é necessário para ajudar os espectadores a esquecer os gostos de X-Men: Apocalypse e Fênix Negra, embora revisitamos essa realidade no ano que vem em Deadpool 3 (um filme que provavelmente terminará com Wade Wilson preso no MCU).
A introdução dos mutantes no MCU tem detalhes por Kevin Feige
Apesar disso, a Marvel Studios começou a provocar a existência de mutantes, com a Ms. Marvel confirmada como tendo uma mutação genética e Namor se referindo a si mesmo como um “mutante”.
“Sabe, acho que já dissemos a palavra uma vez”, riu Kevin Feige durante uma entrevista à Entertainment Weekly.
“Kamala fala sobre uma mutação genética, e Namor se refere a si mesmo como um mutante entre seu próprio povo. E mutante é um termo genético real, não apenas um termo de quadrinhos.”
“Mas parte da diversão é que estou nesta empresa há metade da minha vida e só agora estamos explorando um dos maiores aspectos da história editorial. É bastante notável e é uma prova da casa de ideias e o que a editora Marvel fez nesses 80 anos.”
“A questão é como fazer e quando fazer, e isso é algo em que trabalhamos há anos. Agora sabemos”, confirma. “Mas não vamos falar sobre isso. [Risos]”
Então, existem planos para os X-Men fazerem sua estreia no MCU, mas vai demorar um pouco até que conheçamos os planos da Marvel Studios.
O mais recente filme da Marvel Studios é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que está disponível hoje (16) nos cinemas.