Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Kevin Feige comentou a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina

Terá um crossover?

0

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a cena pós-créditos em Venom: Tempo de Carnificina.

Desde seu lançamento, Venom: Tempo de Carnificina, como seu antecessor, se tornou um sucesso improvável. O filme estreou como a maior estreia no fim de semana de estreia desde o início da pandemia e, no momento em que este artigo foi escrito, arrecadou bem mais de US$ 280 milhões em todo o mundo. Uma das coisas que foram provocadas e muito mencionadas foi o potencial para um crossover com o Homem-Aranha, que foi confirmado de várias maneiras antes mesmo de o filme ser lançado, antes que o próprio diretor confirmasse que estava em andamento.

SPOILERS DE VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA A SEGUIR:

Nas cenas de pós-crédito do filme, Eddie Brock de Tom Hardy assiste ao noticiário de J. Jonah Jameson para o Daily Bugle, onde ele revela que Peter Parker é, na verdade, o Homem-Aranha. Venom então se aproxima da tela dizendo “Aquele cara” antes de lambê-lo.

Kevin Feige comentou a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina

Em uma entrevista recente, Kevin Feige falou sobre a cena em Venom: Tempo de Carnificina e como tudo aconteceu:

“Havia muita coordenação – e se você não conhece toda a coordenação ainda, não vou ser o único a te dizer – mas sim, entre a Sony e a Marvel e a equipe Venom e a equipe Sem Volta Para Casa… Trabalhamos juntos nisso.”

Dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro escrito por Kelly Marcel, o filme é estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

Venom: Tempo de Carnificina está agora nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -