K/DA | Madison Beer joga Beat Saber com a música POP/STARS

 

Cantora que emprestou voz para personagem virtual faz performance inusitada

 

O grupo virtual K/DA virou um fenômeno após o lançamento do clipe de POP/STARS. Mas o sucesso da música não ficou apenas por aí. Recentemente a cantora Madison Beer, que interpretou uma das vozes na canção, foi convidada pela Oculus para um desafio. No caso Beer precisou encarar uma partida do game de realidade virtual Beat Saber.

Portanto, fazendo uma performance da própria POP/STARS, a cantora entrou no jogo e mostrou que não é apenas boa de canto. Confira:

 

 

No vídeo, o game Beat Saber foi jogado utilizando o Oculus Rift e os controladores especiais de movimento. No entanto, para quem tiver um PlayStation 4 e o PlayStation VR, o título já encontra-se disponível. Vale lembrar que será necessário possuir também um par de PS Move.

 

Em tempo, o grupo K/DA foi criado pela Riot Games se baseando em quatro campeãs de League of Legends, as quais foram transformadas em cantoras pop. Para saber mais sobre elas basta clicar aqui.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas