Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Kathleen Kennedy, provoca retorno dos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Quem vai voltar?

0

A Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, provocou o retorno dos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A trilogia sequencial de Star Wars pode ter terminado de forma amarga para alguns fãs, mas parece que o futuro é mais brilhante do que nunca para esses personagens. Star Wars: A Ascenção Skywalker encerrou a saga Skywalker com um arco um tanto solto, deixando o futuro para personagens como Rey, Poe Dameon e Finn em aberto.

Até agora, parecia um tanto esperado que Lucasfilm tivesse terminado com esses personagens e explorasse heróis e figuras fora da saga Skywalker. Isso até a última entrevista de Kathleen Kennedy.

Kathleen Kennedy, provoca retorno dos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Em uma conversa recente com a Empire, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que os personagens da trilogia sequência irão eventualmente retornar:

“Certamente, esses não são personagens que vamos esquecer. Eles vão viver, e essas são as conversas que estão acontecendo com a equipe de criação também.”

Não está claro como será o futuro dos personagens de A Ascenção Skywalker, provavelmente será uma série de programas Disney+.

A franquia Star Wars mudou recentemente para a criação de conteúdo serializado para Disney+ após o sucesso de Mandaloriano. Embora as feridas do final da saga Skywalker ainda estejam frescas para alguns fãs, com algum tempo, podemos esperar que algumas histórias interessantes se manifestem em torno de nossos personagens favoritos que ainda estão vivos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -