Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Katekyo Hitman Reborn! entrará no catálogo da Crunchyroll

 

Anime será lançado oficialmente no Brasil através da Crunchyroll

 

A Crunchyroll Brasil revelou hoje (19/04) que estará lançando em seu catálogo o anime Katekyo Hitman Reborn!, grande sucesso entre os anos de 2007 e 2008. De acordo com o comunicado da plataforma, a série entrará gradativamente no catálogo, tendo a primeira temporada já disponível a partir de maio. A previsão é que todas as temporadas, totalizando 203 episódios, estejam disponíveis até o final de outubro.

 

Katekyo Hitman Reborn! entrará no catálogo da Crunchyroll

 

Em Katekyo Hitman Reborn!, um menino chamado Tsunayoshi “Tsuna” Sawada é escolhido para se tornar o décimo chefe da Família Vongola. Tsuna descobre que é o tataraneto-grande-grande-neto do primeiro chefe Vongola que se mudou da Itália para o Japão. Timoteo, o Vongola IX, o atual chefe da família, envia Reborn para treinar o relutante e desajeitado Tsuna. Utilizando a habilidade “Dying Will Bullet”, Reborn faz com que uma pessoa seja “renascida” com uma força sobrenatural. Sendo assim, Tsuna pode ficar mais forte, mais confiante e disposto, tornando-se o adequado chefe da família Vongola, apesar de sua relutância contínua.

 

A Crunchyroll vem fazendo um forte trabalho de lançamentos de animes de apelo popular. Além de clássicos, a plataforma de streaming também traz alguns animes originais e versões dubladas.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -