Siga-nos também em

Filmes

Kate Hudson, Craig Robinson e Zac Efron estrelarão musical Blood Moon

Kate Hudson, Craig Robinson e Zac Efron estrelarão musical Blood Moon

 

Kate Hudson, Craig Robinson e Zac Efron são os nomes de peso que estrelarão o novo musical da diretora Ana Lily Amirpour

 

Recentemente os atores Kate Hudson e Craig Robinson foram escalados e confirmados para protagonizar o novo longa de Ana Lily Amirpour, o musical sombrio Blood Moon. A novidade agora é a inclusão de Zac Efron, que, de acordo com o site Deadline, está em negociação para integrar o elenco do filme.

Tanto Kate Hudson quanto Zac Efron já tem experiências com longas sombrios. Hudson protagonizou o icônico A Chave Mestra, e Efron recentemente gravou Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile que logo estará disponível nas telonas.

 

Kate Hudson, Craig Robinson e Zac Efron estrelarão musical Blood Moon

Zac Efron como Ted Bundy, em cena do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

 

Inspirado nos filmes dos anos 80 e 90 que seguem a linha do terror atrelado à fantasia (como The Lost Boys ou A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça), o longa Blood Moon contará a história de uma garota com estranhas habilidades que acaba de escapar de um asilo para pessoas com distúrbios mentais.

Ambientado em Nova Orleans, o roteiro já garante cenas de violência, fantasia e humor ao som de uma trilha sonora, que contará com uma linha que vai do Heavy Metal ao techno italiano.

 

O filme já está sendo produzido e sua estreia está marcada para a primavera de 2019.

 

Quem já está ansioso levanta a mão! Não deixem de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas