Kamen Rider Black será relançado no Brasil pela Sato Company

 

Famoso tokusatsu retornará diretamente em streaming

 

A Sato Company anunciou em seu canal no YouTube um teaser para a divulgação do seu mais novo licenciamento. Trata-se da série tokusatsu Kamen Rider Black, que será relançada no país através das plataformas de streaming.

Apesar do anúncio, a distribuidora não informou quando acontecerá o lançamento e muito menos em qual plataforma será. No entanto, eles garantem que a chegada será em breve.

 

https://youtu.be/96lEx6_CTNo

 

Por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são sequestrados pela seita maligna Gorgom, na noite do seu 19º aniversário, para serem forçados a lutar entre si pelo posto de Imperador Secular de Gorgom e ocupar o lugar do Grande Rei. Para isso, foi implantado em seus corpos a pedra do poder conhecida como King Stone, a qual precisa ser arrancada do corpo daquele que perder o confronto. Sendo assim, o vencedor assume como o novo Grande Rei Gorgom e seguirá com uma ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral (última etapa do processo de transformação) e, após ser perseguido e atacado pelos três sacerdotes Gorgom, transforma-se no homem mutante Kamen Rider Black, passando a lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

 

Vale lembrar que Kamen Rider Black foi exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete em meados dos anos 90. A série foi um dos grandes sucessos da emissora, ao lado de Jiban, Jiraya e Jaspion, outros tokusatsus aclamados pelos brasileiros.

 

Por fim, espera-se que a Sato Company relancem os episódios com qualidade em HD e uma provável redublagem. Resta aguardar por futuros detalhes.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix