Siga-nos também em

Filmes

Jurassic World | Jeff Goldblum sugere retorno de Laura Dern à franquia

Jurassic World | Jeff Goldblum sugere retorno de Laura Dern à franquia

 

Ellie pode estar prestes a reaparecer em Jurassic World

 

Uma das melhores notícias para os fãs da saga Jurassic Park foi a confirmação do retorno do ator Jeff Goldblum e seu icônico personagem Ian Malcom no próximo filme da série, Jurassic World: Reino Ameaçado.

E agora, segundo o próprio ator, outra importante e amada personagem da trilogia original também pode retornar para a franquia. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator deixou escapar que a personagem Ellie Sattler, interpretada por Laura Dern, deve retornar ao universo Jurassic Park. Confira:

 

Jurassic World | Jeff Goldblum sugere retorno de Laura Dern à franquia

 

Eu não quero parecer fofoqueiro como o meu personagem, mas será ótimo para mim e todos, para milhões e bilhões de pessoas em todo o mundo… para todo o universo e o cosmo, quando a Ellie Sattler retornar“, disse Goldblum.

 

A própria atriz já havia indicado o seu possível retorno recentemente em uma entrevista.

 

Jurassic World | Jeff Goldblum sugere retorno de Laura Dern à franquia

 

Isso poderia ser divertido“, ela disse dando uma piscada. “Quero dizer, eu amo Ellie Sattler. Ela é uma feminista difícil, vamos lá! Precisamos dela de volta. Não sei se estou confirmando alguma coisa, mas sei que todos nós queremos voltar lá. Tenho certeza de que temos um plano profundo sobre isso.

 

Portanto, a declaração de Jeff Goldblum pode ser encarada como uma confirmação de seu retorno. Podemos comemorar. Teremos Ellie Sattler de volta à franquia!

 

O próximo filme da saga, Jurassic World: Reino Ameaçado, tem estreia marcada para o dia 22 de junho de 2018 nos cinemas.

 

E aí? O que acharam da notícia? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas