Terceiro filme da franquia deve explorar novos horizontes
Após “Jurassic World: Reino Ameaçado“, os fãs ficaram sedentos por qualquer notícia que indique para onde a saga irá caminhar, afinal o longa deixou a porta aberta para inúmeras possibilidades.
Pois bem. O diretor Colin Trevorrow, que será responsável por “Jurassic World 3“, garantiu em uma entrevista que o próximo projeto irá explorar um território nunca visto antes.
Trevorrow falou sobre o final do segundo filme e sobre a mudança de ecossistema no mundo que ele traz:
“Queria que o final (de Reino Ameaçado) mostrasse que o equilíbrio mudou para os personagens e para o mundo. Que nunca nada mais vai ser igual ou o mesmo que era antes no começo do filme… Eu tenho um filme de dinossauros que sempre quis ver, e demorou dois filmes para eu poder fazê-lo.”
Segundo J.A Bayona, diretor de “Jurassic World: Reino Ameaçado“, Trevorrow fez diversas contribuições no roteiro para preparar o terreno para o terceiro filme:
“Existiram ocasiões em que pensamos, esse é um momento para Jurassic World 3, então tiramos essas partes do roteiro. Algumas das cenas nós pensamos que seriam melhores sendo vistas em um universo onde os dinossauros se espalharam pelo mundo. Colin, de vez em quando, vinha até mim e dizia, ‘eu quero que este personagem diga esta fala já que é um momento que referencia algo que quero usar em Jurassic 3.”
“Jurassic World: Reino Ameaçado” acabou de ultrapassar a marca histórica de mais de US$ 1 bilhão arrecadados no mundo, juntando-se à “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita“, tornando-se assim a terceira maior bilheteria de 2018. “Jurassic World 3” tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.
E ai? O que acharam? Ansiosos para a terceira parte da franquia? Não deixem de comentar.