Juno Temple, de Ted Lasso, entra para o elenco de Venom 3

Atriz chega para o próximo filme do Aranhaverso

O astro Tom Hardy estará chegando novamente com Eddie Brock em Venom 3, que teve uma grande novidade para os fãs com o novo anúncio para o seu elenco. O novo filme do Aranhaverso da Sony terá a chegada da jovem atriz Juno Temple, da aclamada série Ted Lasso da Apple TV.

Leia mais: 

A novidade foi revelada pelo Deadline, que revelou que Juno Temple estará na nova produção da Marvel em parceria com a Sony.

Juno Temple, Ted Lasso, entra para o elenco de Venom 3
Imagem: THR

Juno Temple chega para o elenco do aguardado filme Venom 3

De acordo com fontes do site, as negociações para a atriz Juno Temple atuar no novo filme estão em estágio avançado, mas ainda não foram oficializadas pela Sony. O papel que ela irá interpretar ainda não foi revelado pelo estúdio, sendo mantido em segredo absoluto até o momento.

Se confirmada, a atriz deve divulgar informações sobre sua personagem em breve, já que ela deve estar entre os destaques da trama. Além de sua atuação muito elogiada em Ted Lasso, Temple já participou de diversas outras produções como Killer Joe – Matador de Aluguel, Malévola, Sin City e na série Dirty John – O Golpe do Amor.

Mesmo não sendo confirmada pelo estúdio, a chegada de Juno Temple em Venom 3 é quase certa, já que vários rumores já tinham indicado que ela estaria em negociações com a Sony.

O que podemos esperar do aguardado Venom 3?

Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie e o simbionte finalmente derrotam Carnificina, após uma intensa luta entre eles. Após isso, os dois decidem se tornar um “protetor letal”, inclusive tirando férias juntos no final do longa.

Além disso, o filme tem uma cena pós-créditos em que Eddie e o simbionte são teletransportados para outro lugar e assistem a uma reportagem sobre Peter Parker, o Homem-Aranha, sendo rotulado como assassino. Na cena é revelado que o simbionte parece não gostar do herói aracnídeo, o que pode ser desenvolvido em Venom 3.

Além disso, há a possibilidade de que Detetive Mulligan retorne como o vilão Toxina, como indicado em uma cena do filme. A chegada de mais personagens da Marvel para a produção é muito importante, principalmente pelo fato de Venom ter se tornado o grande nome do Aranhaverso da Sony.

Juno Temple, Ted Lasso, entra para o elenco de Venom 3
Imagem: Chippu

Quem está no elenco de Venom 3?

Juno Temple chega ao elenco de Venom 3 para ser uma dos destaques ao lado de Tom Hardy, que viveu o protagonista. Além da dupla, a atriz Michelle Williams deve retornar ao elenco, que pode contar também a participação de Stephen Graham e Reid Scott, que já tinham sido confirmados anteriormente pela sony

Até o momento não há data oficial para o lançamento de Venom 3, mas ao que tudo indica, o filme deve chegar no início de 2024.

Assista ao trailer de Venom: Tempo de Carnificina, um dos grande sucesso do Aranhaverso