Siga-nos também em

Games

Jump Force | Novo trailer revela Yusuke Urameshi e Toguro

Jump Force | Novo trailer revela Yusuke Urameshi e Toguro

“Não conheci o outro mundo por querer!”

 

A Bandai Namco já começou os trabalhos na Tokyo Game Show 2018 com o pé direito! A desenvolvedora revelou mais um trailer do seu vindouro título Jump Force. O game de luta reunirá vários personagens que já estiveram presentes em mangás da Shonen Jump. Os destaques da vez são os personagens Yusuke Urameshi e Toguro, do aclamado Yu Yu Hakusho, além de detalhes do gameplay dos personagens de Hunter x Hunter. Confira no vídeo abaixo:

 

 

Como podemos perceber pelo trailer de anúncio, Yusuke será um personagem bastante equilibrado em termos de combate corpo-a-corpo e ataques à distância. Aparentemente, o herói estará na sua versão da saga do Torneio das Trevas, incluindo poderes e habilidades. Já o vilão Toguro aparece em sua forma transformada, porém ainda não utilizando 100% da sua força. Também marcaram presença no trailer os personagens Kurapika e Killua, de Hunter x Hunter.

A Bandai também aproveitou a oportunidade para revelar quatro personagens inéditos, criados por Akira Toriyama. Embora detalhes ainda não tenham sido revelados, Glover, Navigator, Galena e Kane provavelmente desempenharão papéis importantes no universo do game. Confira abaixo:

 

 

Em tempo, Jump Force tem data de estréia prevista para fevereiro de 2019. O jogo será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e também para PC.

O que vocês acharam das novidades? Curtiram os novos personagens? Não deixem de comentar aqui embaixo!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas