Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jump Force | 1º comercial de TV traz confronto de grandes personagens

 

Jogo com personagens da Shonen Jump está previsto para o dia 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC

 

A Bandai Namco começou a divulgar nesta segunda (19) seu primeiro comercial de TV do game crossover Jump Force. No vídeo aparecem os personagens Luffy, Goku e Naruto em meio a uma cidade de Nova York em ruínas.

No vídeo também são apresentados os personagens Light e Ryuk de Death Note. Confira:

 

 

O game, que está sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft, tem a mesma linha de estilo de J-Stars Victory VS+, trazendo os personagens mais famosos da Weekly Shonen Jump. Com previsão para lançamento nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) para o dia 14 de fevereiro de 2019 no Japão e para as Américas e Europa no dia 15 de fevereiro.

Aqueles que encomendarem o título na pre-order irão receber um novo veículo e três trajes de Dragon Ball. Para aqueles que optaram pela versão digital receberão três T-shirts para o avatar. A edição para os colecionadores da Europa contará com um diorama, três artboards e um steelbook case.

 

 

Abaixo temos alguns teasers já divulgados:

 

 

 

 

Alguns dos personagens já confirmados anteriormente no game incluem:

  • Naruto e Sasuke (Naruto)
  • Goku/SSGSS Goku, Frieza/Golden Frieza e Vegeta/SSGSS Vegeta (Dragon Ball Z)
  • Luffy, Zoro, Sanji, Blackbeard e Sabo (One Piece)
  • Ichigo, Rukia e Aizen (Bleach)
  • Gon, Hisoka, Killua e Kurapika (Hunter x Hunter)
  • Yūgi Mutō (Yu-Gi-Oh!)
  • Yūsuke Urameshi e Younger Toguro (Yū Yū Hakusho)
  • Pegasus Seiya e Dragon Shiryū (Saint Seiya)
  • Ryo (City Hunter)
  • Kenshiro (Fist of the North Star)

 

Como apresentado no vídeo, a presença dos personagens Light e Ryuk de Death Note está confirmada. Além disso, Akira Toriyama desenhou personagens originais para o game, além de que os jogadores poderão criar seus próprios avatares. O passe de temporada irá permitir que os jogadores tenham acesso a nove personagens adicionais.

 

 

“Os universos colidem quando os heróis e vilões mangás lendários são transportados para a nossa realidade. Batalhas maciças enchem locais épicos como confrontos bons e maus, enquanto a humanidade está na balança.”

 

O produtor Kōji Nakajima observou, em uma entrevista durante a E3 2018, que Jump Force conterá personagens que terão sua primeira aparição em um game. Além do mais, a possibilidade de aparição das franquias Prince of TennisFood Wars! Shokugeki no Soma são mínimas.

Vale relembrar que a Spike Chunsoft trabalhou no game J-Stars Victory VS+, lançado em 2014, e One Piece: Burning Blood, lançado em 2016.

 

Preparados para esse super game? Não deixem de comentar!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.