Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jujutsu Kaisen | Primeira temporada será dividida em duas partes

 

Anime estreia no mês de outubro

 

Após ter ganhado um segundo trailer, o anime Jujutsu Kaisen teve mais alguns detalhes revelados. Recentemente foi confirmado que a primeira temporada será dividida em duas partes, sendo com 12 episódios cada. Portanto, é esperado que a temporada seja concluída no 24º episódio.

 

 

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que mora com o avô, que encontra-se internado no hospital. Apesar de ser talentoso com esportes, Yuuji evita participar do Clube de Atletismo da escola. No entanto, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta para ter um pouco mais de paz e sossego, passando o tempo até dar o horário de visitar o seu avô. Infelizmente o velho acaba falecendo, mas deixa duas mensagens importantes para Yuuji: “sempre ajude as pessoas” e “morra cercado por uma multidão”.

Em um certo momento ele se encontra com um shaman, que o alerta sobre a existência de um perigoso talismã amaldiçoado em sua escola. Contudo, o aviso veio tarde e os seus amigos do Clube de Pesquisa Oculta acabam abrindo o talismã, que é na verdade um dedo podre. O estranho talismã invoca diversas maldições, criaturas horrendas que são nutridas por emoções negativas. Para salvar os seus amigos e a escola, Yuuji toma uma decisão nada convencional. Ele então pega o dedo podre e o engole, se tornando o portador da maldição conhecida como Sukuna.

Mesmo sendo uma maldição poderosa, Sukuna não consegue controlar completamente o corpo de Yuuji, que também não pode ser exorcizado. Agora Yuuji terá uma única forma de acabar com a terrível maldição. Ele terá que encontrar os outros dedos de Sukuna e engoli-los para que assim possa ser finalmente destruído.

 

Por sim, o anime de Jujutsu Kaisen tem estreia marcada para o dia 2 de outubro. No Brasil a série estará disponível a partir do dia 3 de outubro no catálogo da Crunchyroll.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.