Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jujutsu Kaisen ganhará sua primeira adaptação em filme

Filme animado tem estreia prevista para o próximo inverno

 

O término da primeira temporada de Jujutsu Kaisen trouxe um anúncio pra lá de especial para os fãs do anime: a franquia ganhará seu primeiro filme! A produção será uma adaptação do “volume 0” da obra, ou seja retratará os acontecimentos antes da primeira temporada.

Juntamente com o anúncio foram revelados um teaser trailer e o pôster oficial. Confira ambos abaixo:

 

 

 

O “volume 0” foi originalmente lançado em 2017, nas páginas da Shonen Jump antes do início da primeira temporada da série. Sabe-se que os acontecimentos que precedem o anime têm conexão direta com diversos elementos que aparecerão somente na segunda temporada.

 

O filme será produzido pelos estúdios MAPPA (o mesmo do anime) e tem estreia programada para o próximo inverno, somente no Japão. Vale citar que até o momento ainda não foram reveladas informações sobre o lançamento internacional da adaptação.

 

Jujutsu Kaisen conta a historia de Yuuji Itadori, um estudante de ensino médio que vê sua vida mudar quando ele e seus colegas liberam acidentalmente uma poderosa maldição chamada Sukuna, que passa a ficar hospedada no corpo do adolescente.

 

Em tempo, os episódios do anime podem ser vistos no Brasil através da Crunchyroll.

 

Até a próxima!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.