Épico!! Joseph Quinn toca com o Metallica

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O sucesso de Joseph Quinn parece não ter fim! Após viver Eddie Musson em Stranger Things 4, o ator realizou um grande sonho pessoal na última quinta-feira (28). Durante uma apresentação do Metallica no Lollapalooza, o ator foi até o camarim para conhecer os integrantes de uma das bandas de metal mais conhecidas no mundo. 

Junto ao quarteto californiano, o ator tocou o clássico Master of Puppets, música da cena épica protagonizada por ele na série da Netflix

Joseph Quinn toca com o Metallica
Imagem: Poltrona Nerd

Música entra na Billboard Hot 100

A quarta temporada de Stranger Things foi um dos maiores sucessos de 2022, sendo a produção da Netflix mais assistida esse ano. Além disso, a série trouxe os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower como Eddie Munson e Vecna/Henry Creel, respectivamente. 

No nono episódio da série vemos Eddie tocar Master of Puppets do Metallica no Mundo Invertido, onde iria atrair a atenção dos Demon Bats enquanto seus amigos iriam matar o vilão. 

A cena se tornou o grande momento da quarta temporada, levando Quinn ao momento mais importante de sua carreira. Além disso, a música chegou a Billboard Hot 100, sendo uma das músicas mais ouvidas deste ano em vários streamings de áudio. 

Joseph Quinn toca com Metallica e ganha presente da banda 

Na última quinta-feira (28) o ator conheceu pessoalmente a icônica banda de Thrash Metal durante o festival Lollapalooza em Chicago, nos EUA. Quinn foi até o camarim e foi muito bem recebido por todos da banda, onde juntos tocaram a música que levou o ator ao estrelato, confira abaixo: 

Além disso, o Metallica deu uma guitarra autografada para o ator, que é claro, comemorou bastante o presente recebido. O modelo dela é uma Warlock, da marca B.C. Rich, igual a usada na icônica cena da série. 

James Hetfield e o restante da banda elogiaram muito o ator, confessando também que são grandes fãs de Stranger Things. 

Confira a cena com Eddie Munson tocando Master of Puppets em Stranger Things