Joseph Quinn fala sobre o final de temporada de Stranger Things

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A quarta temporada completa de Stranger Things já está disponível para visualização na Netflix e ela vai quebrar seu coração! Introduzindo novos personagens e um novo vilão, os Irmãos Duffer, criadores da série, finalizam o novo ano com muitas mortes, destruição e caos.

Magnitude do episódio final de Stranger Things é enorme

Agora no ensino médio e há 8 meses sem nenhum tipo de desastre paranormal em Hawkins, Indiana, ou em Lenora, na California, nossos personagens favoritos apenas atraem as bagunças do Ensino Médio.

Deixando de lado os monstros do Upside Down, um dos novos personagens introduzidos na temporada, que se despede no mesmo ano, é Eddie Munson de Joseph Quinn. Repetente e considerado ‘aberração’ pelos populares, Munson é o líder do grupo de D&D chamado ‘Dungeons & Dragons’, na qual Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) agora fazem parte.

Culpado pela morte da líder de torcida Chrissy Cunningham (Grace Van Dien), que havia sido morta por Vecna, o personagem de Quinn morre enquanto durante o episódio final de Stranger Things enquanto tenta ganhar tempo para que nossos heróis de Hawkins consigam matar o vilão.

Refletindo sobre a finalização de temporada em entrevista à Entertainment Tonight, Joseph Quinn comenta a gratificação de poder participar dessa gigante temporada. Segundo o mesmo, o trabalho de todos sem dúvida foi gigante, além de claro, agradecer a recepção dos fãs.

Confira a fala completa do ator abaixo.

“É incrivelmente gratificante. Essa temporada [de Stranger Things], a escala dela é enorme. E então, a ambição dela é meio ridícula. Não há nenhum jeito que não seria esse processo gigantesco, mas você sabe, todo mundo trabalhou duro para isso.

Mas o fato de que ela já saiu e está sendo tão bem recebida, e obviamente, para mim, o personagem que eu interpretei ser recebido de tão braços abertos sente como um grande suspiro.”

O personagem de Quinn foi o único protagonista introduzido nessa temporada à morrer no episódio final.

Ator não sabia que Eddie iria morrer

Seguindo, Quinn revela que não sabia que o personagem iria morrer, até o hiatus das filmagens de Stranger Things. O ator brinca que a morte do personagem é ridícula, mas sente conquistada, e que os irmãos Duffer possuem uma grande criatividade e coragem para colocar a cena na série.

Veja a fala completa do ator abaixo.

“Eles [os irmãos Duffer] não me disseram especificamente. Meio que me mandaram mensagem durante o hiatus [das filmagens] dizendo, ‘Você sabe tocar guitarra?’, e eu disse ‘Sim?’. Aí então eles apenas me enviaram os últimos três roteiros no meu e-mail. Eu os li e não conversei com eles até nós voltarmos a filmar Stranger Things (risadas).

Eu estava tipo, ‘Você está brincando?!’ Eu acho que há muito poucos mundos – talvez até seja o único – na qual uma sequência como aquela pode existir e não parecer ridícula. Quero dizer, obviamente é ridícula, mas ela sente conquistada, e divertida, e também o crescimento perfeito para aquela sequência louca.

Eu acho que a criatividade para criar aquilo e a coragem para colocar na série… – é tudo muito bem feito, irmãos Duffer.”

Confira a entrevista completa abaixo.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis para visualização na Netflix.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA