Jonathan Majors recebe novas denúncias de violência

Astro do MCU sobre com mais uma série de acusações

O ator Jonathan Majors estava na lista dos novos queridinhos de Hollywood, participando de diversos sucessos e sendo a nova estrela do MCU dando vida ao vilão Kang. No entanto, a carreira do astro entrou em colapso após ele ser acusado de violência doméstica por sua namorada, que se transformou na nova grande polêmica do mundo do entretenimento. Mas agora a situação parece que piorou, já que outras mulheres também realizaram denúncias contra Majors.

Leia mais: 

As novas acusações foram feitas para a promotoria de Nova York, onde as vítimas estão colaborando com as investigações do caso.

Jonathan Majors recebe novas denúncias violência
Imagem: The Direct

Novas vítimas acusam Jonathan Majors de violência

Após a suposta namorada de Jonathan Majors denunciar o ator por violência, outras mulheres também revelaram que foram vítimas dele. A informação foi publicada pela Variety, que revelou informações vindas da promotoria de Nova York, confira:

“Várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan”.

As novas denúncias deixam a situação de Majors ainda mais delicada, já que o ator do MCU já vem sofrendo com as consequências da primeira acusação.

Jonathan Majors perde contratos e é demitido de filmes

Jonathan Majors teve seu contrato rescindido com a Entertainment 360, que gerenciava a carreira do astro já há bastante tempo. O real motivo por trás da rescisão não é conhecido, porém ela pode estar relacionada com o comportamento pessoal do ator, que já vinha sido alvo de várias críticas recentemente.

A decisão da Entertainment 360 de dispensar Majors foi antecedida pela equipe de relações públicas do ator na The Lede Company, que o removeu como cliente nas últimas semanas. Apesar disso, o ator ainda é representado pela WME, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Além disso, Jonathan Majors foi demitido dos filmes The Man in My Basement, adaptação do livro homônimo de Walter Mosley, e da cinebiografia do cantor Otis Redding (1941-1967). O ator também teve alguns contratos publicitários cancelados, como uma parceria com o time de beisebol Texas Rangers.

As consequências ainda podem ser piores, já que um rumor indica que a Marvel Studios já está de olho no desenrolar da polêmica envolvendo o intérprete de Kang.

Jonathan Majors recebe novas denúncias
Imagem: Chippu

Jonathan Majors pode ser demitido pela Marvel Studios?

Segundo rumores, caso as acusações contra Jonathan Majors sejam comprovadas, o ator poderá deixar o MCU imediatamente. Vários veículos de mídia dos EUA estão relatando que a Marvel Studios deve também rescindir o seu contrato com o ator.

A Disney, que é a proprietária da Marvel, tem como uma das suas principais políticas o não envolvimento com polêmicas deste tipo, sendo dispensado seus contratados que são acusados de qualquer tipo de crime. Devido a isso, a carreira meteórica de Jonathan Majors pode estar bem perto de acabar.

Assista ao trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que conta com o ator como Kang