Após acusação de violência doméstica, Jonathan Majors perde contrato com agências

Saiba mais detalhes sobre o assunto

O ator Jonathan Majors foi dispensado por sua agência de talentos Entertainment 360 enquanto enfrenta acusações de violência doméstica.

Veja mais:

Saiba TUDO sobre a prisão de Jonathan Majors, o Kang, acusado de violência doméstica em Nova York

Jonathan Majors irá estrelar novo drama da Amazon, que pode ser dirigido por Spike Lee

Apesar de críticas, Jonathan Majors diz não se incomodar com participação em Homem-Formiga 3

Jonathan Majors foi acusado e, posteriormente, oficialmente acusado de agressão e assédio após um incidente com uma mulher de 30 anos. Ele deve comparecer ao tribunal em 8 de maio.

Conforme relatado pelo Deadline, Jonathan Majors foi dispensado por sua agência de talentos recentemente, bem como pelo filme de relações públicas Lede no mês passado.  

“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, disse a advogada de defesa criminal de Majors, Priya Chaudhry, em um comunicado de 27 de março. 

“Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”.

Jonathan Majors estrelou recentemente em Creed III contra Michael B. Jordan. Após as alegações, o Exército dos EUA retirou uma série de anúncios com o ator.

A vítima teria sofrido ferimentos leves e foi levada ao hospital após a suposta briga, ocorrida no dia 25 de março. Majors negou as acusações. Seus advogados divulgaram recentemente mensagens de texto entre Majors e a mulher não identificada em questão.

“Eu disse a eles que foi minha culpa por tentar pegar seu telefone”, dizia um dos textos. 

O futuro de Jonathan Majors em Hollywood está atualmente em fluxo. Ele estrelou recentemente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e seu personagem, Kang, o Conquistador, deve ser o próximo grande vilão do MCU

Ele também deve desempenhar um papel importante na segunda temporada de Loki, que será lançada ainda durante o ano de 2023, possivelmente perto do fim do ano. A Marvel também agendou Avengers: A Dinastia Kang para 2025, que será o primeiro filme dos Vingadores desde o filme Vingadores: Ultimato

Mas agora parece improvável que Jonathan Majors permaneça no MCU em tal capacidade. 

Quem é Jonathan Majors

Jonathan Majors é um ator estadunidense nascido em Lompoc, Califórnia, em 7 de setembro de 1989. 

Ele ganhou destaque no cinema e na televisão por seus papéis em produções conceituadas como o longa-metragem independente The Last Black Man in San Francisco (2019) e a série de televisão Lovecraft Country da HBO (2020). Além disso, ele foi escalado para interpretar Kang, o Conquistador no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que foi lançado em março de 2023.

No entanto, em março de 2023, Jonathan Majors foi preso em Nova York acusado de agredir uma mulher, podendo ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.

Sobre o MCU

O MCU, sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel, é um universo ficcional compartilhado de filmes, séries e outros conteúdos de mídia baseados nos personagens da Marvel Comics. O MCU foi criado pela Marvel Studios e é distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

O MCU inclui uma grande variedade de personagens populares, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Aranha, Pantera Negra e muitos outros. Os filmes do MCU geralmente apresentam histórias interconectadas que culminam em grandes eventos cinematográficos, como o Vingadores: Ultimato.

Últimos posts: