Jonathan Majors, o Kang do MCU, é considerado culpado por agressão e assédio
Aos fãs da Marvel uma péssima notícia: Jonathan Majors é considerado culpado por agressão e assédio. Veja detalhes.
Jonathan Majors, ator famoso da Marvel, é considerado culpado por agressão e assédio nesta segunda-feira
Aos fãs da Marvel essa é uma péssima notícia: o ator Jonathan Majors está oficialmente fora do universo cinematográfico. O motivo da demissão só piora o cenário, já que o ator deixou a Marvel por ter sido considerado culpado de assédio e agressão sexual conta Grace Jabbari, sua ex-namorada. A notícia foi confirmada por Kevin Feige ao Deadline e ao Variety nesta segunda-feira (18).
O ator é famoso por interpretar Kang, o Conquistador no MCU e é visto como um figura central nessa fase de expansão da Marvel. O ator ainda estava participando da série Loki e do longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Entenda o caso
É importante destacar que Jonathan Majors foi preso em 25 de março deste ano, em Manhattan, devido às acusações de violência doméstica depois de uma briga com uma mulher de 30 anos, como destacou o TMZ. A vítima da situação disse à polícia que a situação aconteceu uma noite anterior à prisão e ela apresentou ferimentos visíveis, como marcas no rosto e orelha. A mulher foi levada ao hospital e Majors foi preso no local.
Mesmo diante das evidências, um representante do ator negou as acusações depois que ele foi liberado da custódia no mesmo dia. O assessor dele ainda disse à Variety que a equipe estava ansiosa para “limpar seu nome e esclarecer tudo isso”. Mas, logo no mês seguinte, Jonathan Majors perdeu seu agente e acabou dispensado de protagonizar dois longas e uma campanha publicitária.
A situação que já era ruim piorou: Majors recebeu mais acusações de violência de diferentes vítimas. Segundo a Variety, as supostas vítimas se apresentaram depois que o ator foi preso e estão ajudando com a promotoria de Manhattan.
Assim, a acusação que o levou preso foi agressão imprudente de 3º grau, bem como uma acusação não criminal de assédio com violação. A sentença final deve acontecer em fevereiro do ano que vem, apesar do julgamento ter iniciado em 4 de dezembro de 2023. Mesmo com as provas Majors diz ser inocente.

Leia mais: De congelar a espinha: novo filme de terror da Netflix vai acabar com suas noites de sono!
Percy Jackson: saiba TUDO sobre a nova série de fantasia do Disney+!
Mistério alucinante: novo dorama da Netflix com toques sobrenaturais será sua nova paixão!
Como ficarão os projetos da Marvel com a demissão de Jonathan Majors
Claro que com a situação os fãs da Marvel estão se questionando como ficarão os projetos com a demissão do ator, mas de acordo com as informações divulgadas outro ator será escalado para o papel. Vale destacar que a Marvel já estava estudando a possibilidade de substituir o ator, que passava, há um tempo, por problemas judiciais.
Antes de tudo isso acontecer o ator estava em ascensão nas telas de Hollywood, já que estrelou “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Em 2021 ator chegou a receber uma indicação ao Emmy por seu papel em “Lovecraft Country”. Porém agora a situação é outra.
Imagem: Marvel/ Divulgação