Jonathan Majors acredita que indicação de Angela Basset ao Oscar é oportunidade para premiação evoluir

Astro é um dos grandes nomes do cinema a integrar as novas fases do MCU

Jonathan Majors é um um dos grandes nomes de na atualidade, chegando ao MCU para viver , O Conquistador, o grande supervilão da . Recentemente, o astro falou um pouco sobre a indicação de Angela Bassett ao de Melhor Coadjuvante por seu papel de Rainha Ramonda em .

A indicação é a primeira de qualquer um dos filmes do Universo Cinematográfico , onde disse que a novidade é uma ótima oportunidade para a premiação evoluir.

Jonathan Majors
Imagem: Marvel Studios

Angela Bassett entra para história com Pantera Negra: Wakanda para Sempre

A indicação de Angela Bassett ao Oscar é histórica para a Marvel, já que nenhuma outra de suas produções tinham sido lembradas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Além disso, a atriz abriu um grande porta para os filmes não só da Marvel, mas para qualquer um de super heróis, que em sua maioria são considerados produções para somente faturar, sem grande apelo dramático.

Vários atores do MCU comemoraram a indicação de Angela Bassett, incluindo Jonathan Majors que falou sobre o assunto para o The Wrap.

Jonathan Majors diz que indicação foi importante para a premiação

Falando ao portal de notícias, Jonathan Majors disse que a indicação de Basset foi muito importante para a premiação do Oscar evoluir, confria:

“O deve evoluir, deve crescer. À medida que o MCU cresce e evolui – literalmente, passamos por fases – a Academia, a forma de arte, cresce e evolui. E o que Angela Bassett fez nesse meio – isso é uma ópera. E assim atuar e atuar e fazer uma performance nesse nível, com tanta humanidade, em uma ópera é um alto nível de dificuldade, e requer um grande talento para fazê-lo.”

: Wakanda para Sempre foi lançado em novembro do ano passado, faturando cerca de US$ 842,8 milhões em todo o mundo.

Assista ao trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, primeiro indicado da Marvel para o Oscar.