Jonathan Majors explica o que faz de Kang o maior vilão do MCU

Saiba porque Kang será o maior vilão do MCU

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai mudar o MCU como o conhecemos? 

Enquanto a Fase 4 tratava de lidar com o luto, uma celebração de culturas e a introdução de personagens, o filme iniciará a Fase 5 com ameaças no nível dos Vingadores e, honestamente, pela aparência do recurso, até os Vingadores poderiam usar toda a ajuda de que precisassem para enfrentar Kang, o Conquistador. 

Em uma nova entrevista com o Fandago, Jonathon Majors divulga o que torna seu personagem o “maior e pior vilão do MCU que já tivemos”.

Como os trailers aludem, Kang pode “reescrever a existência e quebrar as linhas do tempo”. 

Jonathan Majors fala sobre Kang no MCU

Também se entende que existem muitas versões do personagem que estão em guerra entre si para obter o domínio do multiverso. 

Anteriormente, conhecemos uma versão dele como Aquele que permanece na primeira temporada de Loki, que era, pelo menos para dizer, o mais são de todos. Mas em Quantumania, veremos pela primeira vez o quão formidável o personagem realmente é.

Falando sobre a premissa de Kang, Majors revela que a família se resume ao Reino Quântico, que é “meu domínio atual”. Eu sou. E como o título diz, eu conquistei. Então, ele é um homem isolado. Bem ali. Resolvendo isso.”

Majors observou ainda que em qualquer arco de personagem do vilão, “há a manifestação do poder. Mas, a energia interna é realmente a unidade. Você sabe?” 

Acrescentando que com Kang o que ele achou interessante foi “que sua dor, sofrimento, desconforto e frustração com a sociedade e o mundo são tão grandes nele que [essas qualidades] permitiram que ele se transformasse no supervilão que você vê”.

“É esse atrito interno que lhe dá esse poder. Agora, como isso se manifesta? Fique ligado! Sim, sua mágoa é grande e tão grande que ele faz jus ao título de ser o maior e pior vilão do MCU que já teve.”