Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jonathan Majors explica como foi escolhido como Kang, o conquistador

Majors está atualmente filmando Homem-Formiga 3.

0

A estrela de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, revelou como ele conseguiu o papel de Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando a notícia de que Jonathan Majors estava ingressando no Universo Cinematográfico Marvel saiu, foi revelado que ele apareceria como Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O que não sabíamos era que Majors seria apresentado como Aquele Que Permanece no final da primeira temporada de Loki.

Jonathan Majors explica como foi escolhido como Kang, o conquistador

Na última edição da Total Film, Majors explicou como conseguiu o papel da Marvel:

“Eu acho que depois de O Último Homem Negro em San Francisco. Não posso dizer que foi aquele filme. A equipe da Marvel tem seus caminhos. É muito parecido com conseguir um papel em uma escola de teatro. Eles estão apenas assistindo. Você não faz testes para papéis. Você entra na escola de teatro, então o reitor vai observar o que você está fazendo. Se eles quisessem você, você seria aproveitado. Foi isso que aconteceu.”

Jonathan Majors está atualmente filmando a sequência de Homem-Formiga e também compartilhou seu entusiasmo para que os fãs a vejam:

“É perverso. Mal posso esperar que as pessoas vejam. Vamos, traga!”

A primeira  temporada de Loki está sendo transmitida no Disney Plus. Enquanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega nos cinemas em 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Disney/Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.