Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jon Bernthal comenta sobre interpretar o Wolverine no MCU

Armas ou garras?

0

A estrela do Justiceiro, Jon Bernthal, comentou o fato de os fãs quererem que ele interprete Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel.

Após sua estreia como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor, Netflix e Marvel rapidamente encomendaram uma série solo com Jon Bernthal como o Justiceiro. A série foi recebida com elogios graças à atuação de Bernthal como o vigilante e ao modo como a série lidou com assuntos sombrios. Depois de duas temporadas, junto com o resto das séries da Netflix Marvel, Justiceiro foi cancelada.

Desde então, os fãs esperam ansiosamente para ver Jon Bernthal reprisar seu papel como Frank Castle. Uma vez que a logística de trazer os personagens Netflix Marvel para o MCU é obscura, os fãs também esperam ver o ator assumir o papel de Wolverine, que está vago desde 2017.

Jon Bernthal comenta sobre interpretar o Wolverine no MCU

Em uma entrevista à Forbes, Jon Bernthal foi questionado sobre como os fãs estão ansiosos para vê-lo como Wolverine caso ele não retorne ao papel de Justiceiro. Bernthal respondeu com franqueza aos apelos dos fãs, mas sugeriu que preferia retornar como Frank Castle do que se juntar ao MCU como um mutante:

“Olha, o critério pelo qual eu meio que decido o que vou fazer a seguir é: O roteiro me emociona? Com quem estou trabalhando? Quem é o cineasta e essa pessoa com quem estou morrendo de vontade de trabalhar? Vou manter isso avançando, não importa o que seja.

Eu entendo, eu entendo que as perguntas da Marvel, você está fazendo essas perguntas porque é super importante para muitas pessoas; as pessoas amam esses personagens e eu entendo isso e chego a isso com respeito absoluto. O que vou dizer novamente é que Frank Castle está em meus ossos. Frank Castle está em meus ossos.”

Não está claro quem interpretará Wolverine quando ele inevitavelmente se juntar ao MCU, mas parece bem claro que Jon Bernthal quer continuar como O Justiceiro. Bernthal recentemente expressou interesse em retornar ao papel, então vamos esperar que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteja ouvindo!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Os Cinéfilos

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.