Siga-nos também em

Anime

JoJo’s Bizarre Adventure | Anime entrará para o catálogo da Netflix

JoJo's Bizarre Adventure | Anime entrará para o catálogo da Netflix

Finalmente poderemos acompanhar a saga da família Joestar na Netflix

 

Visando aumentar cada vez mais a quantidade de animes em seu catálogo, a Netflix anunciou que Jojo’s Bizarre Adventure estará disponível em sua plataforma a partir do dia 8 de março.

Publicado no Japão desde 1987, Jojo’s Bizarre Adventure é um mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Sua adaptação em anime aconteceu apenas em 2012 pela David Production, que adaptou 5 dos 8 arcos do mangá, entre eles: Phantom Blood, Battle Tendency, Stardust Crusaders, Diamond is Unbreakable e Golden Wind, este último em exibição na TV japonesa.

 

JoJo's Bizarre Adventure | Anime entrará para o catálogo da Netflix

(Anime Jojo’s Bizarre Adventure)

 

Atualmente, o título encontra-se em publicação no Brasil pela editora Panini Comics. Três volumes do primeiro arco e dois volumes do segundo já foram publicados.

 

JoJo's Bizarre Adventure | Anime entrará para o catálogo da Netflix

(Capa nacional | Panini Comics)

 

Sinopse: Jonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada. Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do “invasor” Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra…

 

JoJo's Bizarre Adventure | Anime entrará para o catálogo da Netflix

(Anime | Jojo’s Bizarre Adventure)

 

Em tempo, todos os episódios de Jojo’s Bizarre Adventure estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll.

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas