Uma jóia escondida: suspense da Netflix deixará você de boca aberta com tantas reviravoltas!

Título é uma ÓTIMA opção para assistir junto da família!

Baseado em famoso livro, suspense eletrizante da Netflix é CHEIO de reviravoltas

A Netflix tem um imenso catálogo de opções para você conferir, e, devido à isso, alguns títulos acabam ficando escondidos ao longo do tempo, especialmente se você gosta de filmes no gênero de ação e suspense. Felizmente, nesta semana, o Trecobox tem uma incrível recomendação no gênero para você, e que é perfeita para assistir com a família!

Disponível para streaming na Netflix, esse longa nos leva a história de Pete Koslow, um ex-condenado informante do FBI que, após a morte de um policial durante uma missão na qual ele participava, se vê preso junto daqueles que ajudou a encarcerar. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Suspense
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Ação e mistério de tirar o fôlego: dorama gratuito é PÉROLA escondida!

Um choque na amizade: dorama INTENSO da Netflix vai mexer com você!

Conheça “O Informante”, filme de ação e suspense da Netflix

Se você não abre a mão de conferir um eletrizante filme com diversas reviravoltas, então precisa conhecer o sucesso de ação e suspense “O Informante”. Hoje disponível na Netflix, o título tem origem no Reino Unido e estreou em 2019, com duração de 1h 53min e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama gira em torno de Pete Koslow, um ex-condenado que se tornou um informante para o FBI em uma operação para derrubar a máfia polonesa em Nova York. Quando uma missão corre terrivelmente errado e resulta na morte de um policial, Koslow se encontra preso entre os criminosos que ele ajudou a infiltrar e as autoridades que o usaram como informante. Agora, enquanto tenta sobreviver no violento submundo do crime organizado, ele também enfrenta a pressão do FBI e de agentes corruptos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Informante”. 

“O Informante”, para aqueles não familiarizados, é uma adaptação do romance “Three Seconds”, que foi escrito pelos suecos Anders Roslund e Börge Hellström em 2009. O título compartilha da mesma premissa do suspense, e nos leva a uma mistura de thriller policial e drama criminal com grande abordagem ao crime organizado e questões de moralidade. 

No Rotten Tomatoes, “O Informante” tem 64% de aprovação da crítica, enquanto fica com 60% de aprovação do público. 

Descubra quem são os protagonistas e a equipe por trás do suspense “O Informante”

Em “O Informante”, o suspense da Netflix é liderado por Joel Kinnaman (“The Killing – Além de um Crime”) como Peter Koslow, além de contar com Rosamund Pike (“Garota Exemplar”), Common (“O Silo”), Ana de Armas (“Ghosted: Sem Resposta”) e Clive Owen (“Closer – Perto Demais”) no elenco principal. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Eugene Lipinski, Joanna Kaczynska, Edwin de la Renta, Ruth Bradley, Sam Spruell, Aylam Orian, Karma Meyer, Mateusz Kościukiewicz, Peter Parker Mensah, Arturo Castro e Abdul-Ahad Patel. 

O roteiro do suspense é assinado por Matt Cook, Rowan Joffe, e Andrea Di Stefano (“Escobar: Paraíso Perdido”), que também fica responsável pela direção. A produção é de Basil Iwanyk, Erica Lee, Mark Lane, Robert James, James Harris, Wayne Marc Godfrey para a The Forest Road Company, The Fyzz Facility, Thunder Road Pictures e Ingenious Media Endeavor Content

Suspense
Reprodução The Movie Database

Vale a pena assistir “O Informante”?

A decisão de assistir a “O Informante” (2019) dependerá do seu gosto pessoal por filmes de ação e suspense, bem como da sua disposição para apreciar uma trama intrincada. Se você gosta de thrillers de ação que apresentam personagens complexos e tramas repletas de reviravoltas, “O Informante” pode ser uma escolha interessante

O filme recebeu críticas mistas, com elogios à excelente direção, Joel Kinnaman e outros membros do elenco que oferecem performances sólidas, e às sequências de ação, mas também com críticas à complexidade da história. Ainda assim, seus pontos positivos superam os negativos, e vale a pena conferi-lo para decidir sua própria opinião. 

No Brasil, “O Informante” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook