Joia escondida: dorama que propõe algo novo é uma pérola na Netflix!

Série é curtinha, e você pode assisti-la em apenas algumas horas

Leve e divertido, dorama da Netflix é AVENTURA pelos sitcoms sul-coreanos!

A Netflix vem investindo forte no mundo dos doramas nos últimos anos, com incríveis produções como “Pousando no Amor”, “Strong Girl Nam-soon” e “Sorriso Real” sendo resultado desse foco em conteúdos asiáticos. Mas deixando essas séries populares de lado, você sabia que a plataforma possui um dorama no gênero do sitcom que hoje é uma excelente obra escondida no site?

É isso mesmo, já disponível para streaming na Netflix, essa obra segue um grupo de estudantes internacionais experienciando a vida juntos na Coreia do Sul. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre essa série, não se preocupe, pois basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre ela!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Adrenalina e emoção: dorama na Netflix é “Velozes & Furiosos” sul-coreano!

Fórmula encantadora: dorama tem mistura brilhante de emoção e mistério!

Conheça “Me Tira Daqui”, aclamado dorama sitcom na Netflix

Deixando às séries convencionais de lado e apostando no diferencial, você precisa conhecer o aclamado “Me Tira Daqui”, o primeiro dorama sitcom da Netflix. A produção tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, contando com oito episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 12 anos. 

A trama de “Me Tira Daqui” segue um grupo diversificado de estudantes internacionais, cada um com sua própria personalidade, origem cultural e desafios individuais. Eles lidam com as complexidades da vida universitária, enquanto enfrentam situações engraçadas, românticas e até mesmo algumas lições valiosas sobre a convivência e aceitação das diferenças culturais.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Me Tira Daqui”. 

Me Tira Daqui”, apesar de não ser um grande sucesso no Brasil, dominou à audiência na Coreia do Sul, e é considerado como o responsável pelo renascimento dos sitcoms no país depois de quase 10 anos com poucas produções no gênero. O dorama, além disso, foi indicado ao Blue Dragon Series Awards em três categorias, acabou não levando nenhuma. 

Me Tira Daqui” estreou no Top 10 de Séries Mais Assistidas da Tailândia e Arábia Saudita. A série, no entanto, não deve retornar para uma 2ª temporada. 

Descubra quem faz parte do elenco e equipe de “Me Tira Daqui”, dorama sensação da Netflix

Em “Me Tira Daqui”, o dorama da Netflix é liderado por Park Se-wan (“Nunca Duas Vezes”), Shin Hyeon-seung (“Patrulha do Rio Han”), Choi Young-jae (“Love & Wish”), Minnie (“Never Ending Neverland”), Han Hyun-min (“Entrega Especial”), Carson Allen (“Para Sempre Camélia”), Joakim Sorensen e Terris Brown (“Beleza Verdadeira”). 

Além deles, o elenco conta com Jung Yi-rang (“O Casamento Proibido”), Kim Ji-in (“Extraordinária Você”), Kim Kang-min (“Jovens Herdeiros”), Lee Jae-joon (“Sweet Home, Sweet Honey”), Kim Jae-hwa (“Cleaning Up”), Udomsartporn Praepetch e Micaela Evuy Benavente. 

Os roteiros do dorama são assinados por Seo Eun-jung (“Salamander Guru and The Shadows”) e Baek Ji-hyun (“Nonstop”), com a direção ficando por Kwon Ik-joon (“All My Love”) e Kim Jung-sik (“Strong Girl Nam-Soon”). A produção é da Mystic Story

Dorama
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Me Tira Daqui”?

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “Me Tira Daqui” é uma excelente opção para quem gosta de doramas, especialmente aqueles no gênero da comédia. A série teve uma recepção excelente, com espectadores elogiando a série pela diversidade do elenco, pelo humor leve e pelas situações engraçadas.

Outros apreciaram a representação de diferentes culturas e a maneira como a série abordou questões contemporâneas, como diversidade, amizade e amor, dentro do contexto de uma residência estudantil internacional. A comédia e o tom leve foram destacados como pontos positivos por muitos espectadores que buscavam uma série descontraída para assistir.

No Brasil, “Me Tira Daqui” está disponível no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook