John Wick 4: aliados e inimigos do protagonista estampam os pôsteres individuais da sequência

Longa-metragem chega aos cinemas em março

John Wick 4: Baba Yaga é o mais novo capítulo da saga de Keanu Reeves como um dos assassinos mais letais do mundo. Dessa vez procurando para a High Table, o protagonista embarca em uma jornada através de diversos países, encontrando antigos aliados e novos aliados e inimigos, todos revelados em uma série de pôsteres individuais.

Confira abaixo. 

John Wick 4
Reprodução: IGN Brasil

John Wick 4 ganha novos pôsteres individuais

Para começar o fim da semana da melhor maneira, a conta oficial de John Wick acaba de revelar nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, diversos novos pôsteres oficiais de novos e antigos personagens que estarão presentes no mais novo longa-metragem da franquia, John Wick 4

Dessa vez, você pode ter um primeiro olhar mais detalhado em Caine (Donnie Yen), O Marques de Garmont (Bill Skarsgård), Bowery King (Laurence Fishburne), Akira (Rina Sawayama), Winston (Ian McShane), O Rastreador (Shamier Anderson), Shimazu (Hiroyuki Sanada), O Precursor (Clancy Brown), Charon (Lance Reddick) e Killa (Scott Adkins).

Confira abaixo.

John Wick 4 1 1
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 2
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 3
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 4
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 5
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 6
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 7
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 8
Reproduçao: Lionsgate
John Wick 4 1 9
Reproduçao: Lionsgate

Anteriormente, o próprio Keanu Reeves estrelou seu primeiro pôster individual oficial do longa-metragem, desta vez estando localizado em Paris, na França. Para você não perder, basta clicar aqui e você será redirecionado a nossa matéria foco do personagem.

Abaixo, você pode conferir a sinopse e trailer oficial de John Wick 4. 

“John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a High Table de forma global, enquanto procura as pessoas mais poderosas do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.”

John Wick 4 conta com o retorno de Chad Stahelski, responsável pelos três primeiros filmes, para a direção, agindo sob um roteiro escrito por Shay Hatten, de John Wick 3 e Army of the Dead, e Michael Finch (Hitman: Agente 47).

John Wick 4: Baba Yaga chega aos cinemas nacionais em 23 de março.