John Cena fala sobre como foi retornar como Peacemaker na série da HBO Max

Peacemaker estreia hoje 13/01.

0

John Cena falou sobre com foi retornar ao personagem Peacemaker e sobre a liberdade criativa oferecida pela série da HBO Max.

Gemma Chan confirmou seu retorno ao MCU como Sersi 

Fãs Da Marvel Decidirão Nova Equipe Dos X-Men

Marvel e WEBTOON anunciam nova série dos Eternos

O Livro de Boba Fett: 3º episódio conta com uma participação surpreendente

Depois de estrear em O Esquadrão Suicida do ano passado, Peacemaker de John Cena está definido para encabeçar sua própria série HBO Max esta semana. A aguardada série vem do showrunner James Gunn, que dirigirá a maioria dos episódios. A série estreia hoje (13) com três episódios, o que deve nos dar uma reintrodução perfeita ao anti-herói da DC desequilibrado e patriótico de Cena.

John Cena fala sobre como foi retornar como Peacemaker na série da HBO Max

Com a duração estendida oferecida pela série HBO Max, os fãs podem esperar um mergulho profundo no personagem que um filme de duas horas simplesmente não pode pagar. Em uma entrevista recente ao Comicbook.com, a estrela de Peacemaker, John Cena, falou sobre como a série permitiu que ele explorasse ainda mais o personagem, dando-lhe mais liberdade criativa:

“É ótimo. É a primeira vez que coloco um IP ou um personagem em um visual além de John Cena do WWE. Então isso é muito divertido, poder abraçar a paciência de não ter que apressar tudo em uma hora e 45 minutos à duas horas e meia. É uma abordagem diferente, mas é uma que eu gosto porque gosto de poder respirar e absorver as nuances do que podem estar acontecendo. Portanto, é uma abordagem diferente, mas é uma que eu prefiro.”

Os detalhes da série Peacemaker são escassos, mas como há muito mais tempo para explorar o personagem através do formato serializado, podemos esperar uma expansão decente do personagem. John Cena se destacou em performances cômicas ultimamente, mas esperamos ver a estrela explorar seu lado dramático na série da HBO Max, especialmente quando seu personagem é confrontado com decisões difíceis na segunda metade da temporada.

Peacemaker foi criada por James Gunn, que escreveu todos os episódios e dirigiu cinco deles. A primeira temporada da série da DC consistirá em oito episódios, com Brad Anderson, Jody Hill e Rosemary Rodriguez também dirigindo episódios. Clint Mansell e Kevin Kiner vão compor a trilha.

Peacemaker estreia na HBO Max hoje, 13 de janeiro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA