John Boyega explica por que O Retorno de Jedi é seu filme favorito da saga Skywalker

Ele fez a escolha correta.

0

Em uma nova entrevista, John Boyega revelou seu filme favorito da Saga Skywalker, que surpreendentemente não é nenhum dos filmes dos quais ele fez parte.

Nem é preciso dizer que John Boyega é definitivamente uma das pessoas mais controversas de Star Wars e por um tempo, parecia que ele não queria mais nada com a franquia, tudo graças às controvérsias em torno do mau uso de seu personagem Finn. Atualmente, Boyega parece muito mais à vontade falando sobre suas raízes em Star Wars.

John Boyega explica por que O Retorno de Jedi é seu filme favorito da saga Skywalker

Falando com a CBR, Boyega compartilhou o significado de O Retorno de Jedi para ele. Fazendo parte de uma geração que cresceu com a trilogia prequel, Boyega revelou que foi influenciado por seu pai a também mergulhar nos filmes originais e depois de ver o Episódio VI especificamente, ele nunca mais olhou para trás:

“O Retorno de Jedi é meu filme favorito porque você encontra Luke Skywalker em um momento muito vulnerável. No primeiro filme, ele estava aprendendo quem ele é e aprendendo sobre esse mundo especial que ele nunca conheceu. O Retorno de Jedi é uma ótima mistura de drama, comédia, e de certa forma expande o universo em termos dos Ewoks e outras criaturas que você encontra no filme. É o meu favorito porque é o estabelecimento de cada personagem em um ponto diferente de suas vidas.

Você vê toda a história de um ponto de vista diferente. Eu sempre vi os dois primeiros filmes do ponto de vista de R2-D2 e C-3PO. Eu só me importava com esses droides. Esses droides estão apenas sendo trocados e repassados, e a história é contada do ponto de vista deles. Mas, O Retorno de Jedi está fixado na história de Luke Skywalker e ele está se tornando o principal Jedi nas ruas agora e isso foi muito legal para mim.

Eu nasci em 1992, então eu cresci nas prequelas, e então meu pai me disse que eu deveria voltar e assistir os originais porque isso resume toda a história de Anakin e Luke Skywalker. Então eu voltei e assisti os originais. e achei que eles eram incríveis. Cada ator capturou nossa imaginação e foi definitivamente uma influência artística para atores, diretores e todos no campo do entretenimento, de efeitos visuais a todos que fazem a mágica acontecer.”

Bem, considerando que John Boyega não tinha as melhores lembranças filmando a trilogia sequêncial, graças a todos os problemas criativos que ele enfrentou no set, sua última declaração não é mais uma surpresa. Além disso, as sequências foram geralmente criticadas pelos fãs e críticos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Dexerto
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA