Jogo intenso de sedução é destaque desse dorama PICANTE e gratuito!
"Seduzida" é PERFEITA para assistir com o mozão
Para adultos, dorama picante tem EXCEPCIONAL jogo de sedução!
Se você está cansado das clássicas comédias românticas, como “Sorriso Real” e “Pretendente Surpresa”, e quer assistir algo mais reservado para o público adulto, o Trecobox tem a indicação perfeita para você! Nesta semana, nossa recomendação vai para um dorama picante que mistura o melodrama e a comédia romântica em uma história com um jogo perigoso de manipulação!
Já disponível para streaming no Brasil, a obra de hoje apresenta você a dois herdeiros sul-coreanos que, ao se verem com uma vida tediosa, fazem uma aposta para seduzir uma jovem e inocente estudante. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre o assunto, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!
LEIA MAIS:
Surpreendente faroeste da Netflix vai surpreender você e te deixar em choque!
Lágrimas no ringue: A história de superação que TODO amante de DORAMA deveria assistir!
Conheça “Seduzida”, dorama picante com melodrama e comédia romântica
Para os casais e apaixonados de plantão, a melhor recomendação de dorama picante nesta semana vai para o escondido “Seduzida”, um título que pode ser encontrado para streaming gratuito no Brasil. A obra estreou em 2018 e tem origem na Coreia do Sul, com 32 episódios e classificação indicativa de 14 anos.
A história se concentra em um grupo de jovens privilegiados e ricos que frequentam uma escola de elite. O enredo gira em torno de jogos de sedução, manipulação e relacionamentos complicados entre os personagens principais. O protagonista, é um jovem charmoso e sedutor que aposta com seus amigos que pode conquistar a virtuosa filha de um amigo de seu pai.
Ao longo da série, as relações entre os personagens se entrelaçam em um jogo perigoso de manipulação, onde segredos obscuros, rivalidades e traições são revelados. À medida que os personagens exploram o amor, a amizade e as consequências de suas ações, a história aborda temas como moralidade, responsabilidade e redenção.
Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “Seduzida”.
“Seduzida” é baseado levemente no aclamado romance clássico “Les Liaisons dangereuses”, que foi escrito pelo francês Pierre Choderlos de Laclos em 1782. O título é conhecido por ter seu enredo girando em torno de um jogo de sedução e manipulação entre aristocratas franceses no século XVIII, abordando temas como desejo, amor, moralidade e hipocrisia.
No MyDramaList, “Seduzida” é avaliado em 7,6/10, com base em mais de 30 mil críticas de usuários do site.
Saiba quem compõe o elenco principal e a equipe do dorama picante “Seduzida”
Em “Seduzida”, o aclamado dorama picante é estrelado por Woo Do-hwan (“Cães de Caça”), Park Soo-young (“Amor Rural”), Kim Min-jae (“Dali & Cocky Prince”) e Moon Ga-young (“Investimento de Risco”), que compõem o elenco principal e dão vida à Kwon Si-hyeon, Eun Tae-hee, Lee Se-ju e Choi Su-ji.
Ao lado deles, o elenco é composto por Shin Sung-woo, Jeon Mi-seon, Kim Seo-hyung, Jeong Ha-dam, Moon Hee-kyung, Lee Young-jin, Tae Hang-ho, Kim A-ra, Lee Jae-kyun, Kim Do-wan, Oh Ha-nee, Shin Chang-joo e Jung hye-sun.
O desenvolvimento da série foi obra de Son Hyung-suk, com roteiro assinado pelo talentoso Kim Bo-yeon (“Mistura da Adolescência”) e a direção pelo aclamado Kang In. A produção do dorama picante fica com a Bon Factory.
Vale a pena assistir “Seduzida”?
Certamente, se você procura um dorama picante, “Seduzida” é uma excelente opção para assistir. Desde sua estreia, a série teve uma recepção geralmente positiva, tanto entre os telespectadores quanto entre os críticos, sendo elogiada por sua premissa intrigante e apresentando um drama adolescente que abordava temas adultos, como manipulação, amor e consequências das escolhas.
Além disso, a série recebeu elogios por suas performances, especialmente de Woo Do-hwan, que interpretou o personagem principal com carisma e complexidade. A química entre os membros do elenco também foi destacada como um ponto forte da série, assim como a talentosa direção de Kang In.
No Brasil, “Seduzida” está disponível no Viki.
No tags for this post.