RUMOR: jogo de Esquadrão Suicida pode ser adiado para o fim de 2023

Semanas após novo trailer ser divulgado, novo título da WB Games deve chegar só no final do ano

Após ser confirmado para o final de maio, o game Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça poderá ser adiado para o final deste ano de 2023. Segundo um rumor que surgiu de diferentes fontes ontem (9), o novo game da DC Comics deve chegar somente entre novembro e dezembro deste ano.

A informação surgiu primeiramente de Jez Corden do Windows Central e Jason Schreier do Bloomberg, porém outros jornalistas e insider também relataram a informação, que pelo visto, é verídica.

jogo de Esquadrão Suicida pode ser adiado para o fim de 2023
Imagem: WB Games

Jornalista importantes revelam possível adiamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

O primeiro a divulgar a notícia foi Jason Schreier, que revelou o rumor pouco após receber uma informação de uma fonte próxima à WB Games. Segundo o jornalista, por um motivo ainda não confirmado,  Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será adiado e deve chegar somente no final deste ano de 2023.

Jez Corden revelou a novidade em seu Twitter, publicando informações muito parecida com as do seu colega da Bloomberg, confira abaixo:

“Ouvi que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está sendo adiado de maio para o quarto trimestre de 2023.”

Além deles, vários outros nomes ligados ao mundo dos games também falaram sobre o assunto, mas a informação original partiu dos dois jornalistas.

Adiamento de jogo pode estar ligados às críticas

Durante o State of Play do mês passado, a WB Games revelou um novo gameplay do título, revelando movimentos e as funcionalidades do game. No entanto, o trailer de  Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não agradou os fãs, sendo alvo de várias críticas, principalmente sobre estilo de “game como serviço” e do “passe de batalha”.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para PC, Xbox Series S | X e PlayStation 5.

Assista ao novo trailer de gameplay de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça