Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jogadores protestam contra alta dos preços nos jogos de Playstation

Ninguém aguenta mais o aumento dos valores de jogos

Imagem: Reprodução Twitter
0

Depois que foi noticiado o aumento dos preços do PS Hits e das assinaturas da Playstation Plus muitos jogadores se manifestaram. Com isso, muitos protestam contra alta dos preços dos jogos do Playstation.

Jogadores protestam contra alta dos preços nos jogos de Playstation

Como essa é uma empresa de videogames, não tem porque o protesto ser na rua. Ainda mais que vivemos em um tempo de pandemia. Por isso, os protestos estão sendo online, através da utilização das hashtags: #JogarTemLimites e #PlaystationLowerPrices, os jogadores têm expressado sua opinião.

Os milhões de clientes da empresa exigem que os preços retornem ao que era antes. Afinal, não houve uma melhora econômica no Brasil que justificasse o aumento no preço dos jogos.

Antes da elevação dos valores já era difícil ter um console morando no Brasil, agora a situação piorou. Temos vivido um momento econômico delicado e os videogames não são a prioridade da maioria.

Confira alguns tweets de protesto:

No entanto, a Playstation não se manifestou sobre os protestos realizados pelos consumidores. Se a empresa seguir a mesma tendência da Nintendo, vai somente ignorar os pedidos dos fãs. Já que até hoje a Nintendo não lança jogos legendados para o Brasil.

Jogadores protestam contra alta dos preços nos jogos de Playstation, mas nada deve ocorrer

Apesar de haver jogadores que protestam contra alta dos preços dos jogos do Playstation, ainda vai haver muita gente que vai continuar comprando os jogos. Por isso dificilmente irá acontecer uma diminuição nos preços.

Inclusive a IGN Brasil entrou em contato com a Playstation Brasil. Mas, em resposta sobre o assunto, a Playstation respondeu que os reajustes seguiam as condições no mercado, logo, é improvável que os preços sejam diminuídos.

No entanto, uma coisa é certa, ter um console no Brasil não é barato. Mas, é o único jeito de ter acesso a alguns exclusivos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.