Jogador de God of War Ragnarok realiza feito INACREDITÁVEL no game

Jogador conseguiu algo quase impossível em God of War: Ragnarok

Se você é um dos jogadores que passou horas em uma batalha contra a Rainha Valquíria Gná em God of War: Ragnarok, provavelmente chorou de raiva ou até mesmo quebrou um controle diante da dificuldade, mas você vai se impressionar (ou passar mais raiva) com o feito desse jogador.

O jogador em questão conseguiu fazer algo quase que inacreditável, conseguiu realizar a façanha de derrotar a Rainha Valquíria Gná sem levar nenhum dano. O momento que faria qualquer um duvidar foi registrado e postado no Redddit pelo próprio jogador, veja:

O combate foi hipnotizante, o que nos deixa a imaginar como foi o restante da Gameplay.

Mais detalhes sobre God of War: Ragnarok

No novo jogo da franquia, Kratos continua auxiliando seu filho em sua jornada, acompanhado da cabeça do Mimir.

Ao decorrer da história Kratos e Atreus se deparam com Tyr, o deus da guerra nórdico que foi citado no jogo anterior. Por conta do que foi apresentado no enredo do game, todos acreditavam que o Tyr estava morto, mas descobrimos que ele estava apenas preso quando Kratos e seu filho o libertam, podendo ele ser um aliado ou inimigo.

Com o Ragnarok batendo na porta e a guerra contra Asgard sendo inevitável, novos inimigos estão na espreita para tentar atrapalhar a jornada do Atreus. Um dos destaques é o Thor, personagem que apareceu na cena pós-crédito do último jogo. Porém, velhos inimigos também estão de volta. É o caso da Freya, antiga aliada que voltou para se vingar após Kratos ter matado Baldur, seu filho, no último jogo da franquia

Novos personagens marcam o jogo

Ragnarok traz de volta Kratos, o deus grego da guerra, junto com seu filho Atreus em sua jornada pelos nove reinos da mitologia nórdica. Além da dupla, alguns outros personagens retornam no novo game, como os anões Brok e Sindri, Freya e Mimir.

Entre os novos personagens temos Angrboda, conhecida na mitologia por ser a esposa de Loki, Skolla e Hati, grandes lobos netos do Deus da Trapaça, Tyr, o deus nórdico da guerra, e Durlin, irmão do deus anão. Angrboda e Tyr serão aliados de Kratos, enquanto Durlin será um novo comerciante que se juntará a Brok e Sindri.

Como este jogo concluirá a saga nórdica, espera-se que Odin desempenhe um papel importante na narrativa. No entanto, até agora temos alguns vilões confirmados na sequência, além de Freya. Thor e seu Mjolnir enfrentarão o Machado Leviatã de Kratos e o gigante do fogo Surt também será uma grande batalha contra o chefe.

Cenários de tirar o fôlego, acessibilidade e jogabilidades impecáveis

Ao contrário do primeiro jogo da saga nórdica, todos os nove reinos estão disponíveis para explorar em Ragnarok: incluindo Vanaheim, Asgard e Svartalfheim, lugares que você não pode acessar no God of War de 2018. Reinos que já estavam presentes no jogo anterior se expandiram e sofreram alterações, como a floresta onde vivem Kratos e seu filho, que foi tomada pelos ventos gelados de Filbunwinter, conhecido como um prelúdio de Ragnarok.

Kratos retorna à luta com uma variedade de armas e habilidades. A grande estrela é mais uma vez o Machado Leviatã apresentado em 2018. Suas Lâminas da Fúria, destaque da trilogia original, também retorna, mas com algumas novidades mostradas no trailer de gameplay divulgado pela State of Play em setembro.

Assim como nos jogos do PlayStation 2, Kratos poderá usar as lâminas como um gancho para se mover entre as plataformas e lançar blocos de pedra nos inimigos. Em alguns momentos do trailer, o Guardian Shield dedicado a sua esposa também está presente, com um design um pouco diferente em relação ao jogo anterior.

Atreus e seu Claw Bow também serão importantes para combater no jogo. Segundo os desenvolvedores, o personagem terá ainda mais habilidades ao longo do caminho, já que o garoto amadureceu nos três anos que se passaram. Ainda não é possível saber quais são suas novas habilidades e também se Kratos irá adquirir armas adicionais ao longo da história.

God of War: Ragnarok já está disponível para PlayStation 4 e PlaysStation 5.