Cinema de alto nível: Joaquin Phoenix estrela filme belíssimo e EMOCIONANTE!

Filme foi indicado ao Prêmio BAFTA e tem SURPREENDENTE nota no Rotten Tomatoes

Com Joaquin Phoenix, filme escondido é reflexão sobre família e futuro!

Aos 48 anos, Joaquin Phoenix é uma das maiores revelações de Hollywood, com um currículo formado por grandes filmes como “Gladiador” (2000), “Ela” (2013) e “Coringa” (2019). E enquanto esperamos o lançamento de “Napoleão” e “Coringa: Folie à Deux”, você sabia que o astro estrelou recentemente um grande sucesso do drama que cativa e emociona a audiência?

É isso mesmo, disponível no streaming, essa obra  é uma emocionante história sobre família, relacionamentos e o futuro, e vai ficar com você pode muito tempo depois de assisti-la. E se você ficou curioso, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre o título. Não perca!

Joaquin Phoenix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor além dos limites: NOVA série romântica rompe barreiras e SURPREENDE!

Série de romance vai aquecer seu coração como Sex and the City!

Conheça “Sempre em Frente”, filme de drama em preto e branco com Joaquin Phoenix

Para fãs de Joaquin Phoenix, uma das melhores opções de filmes do ator para você conferir se trata do esquecido sucesso “Sempre em Frente”, que pode ser visto no streaming. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2021, com duração de 1h 48m e classificação indicativa de 10 anos.

Em “Sempre em Frente”, conhecemos a história de Johnny (Joaquin Phoenix), um jornalista de rádio que viaja pelos Estados Unidos entrevistando crianças sobre o que pensam do futuro. Sua vida muda quando ele é obrigado a cuidar de seu sobrinho Jesse (Woody Norman), de 9 anos, quando a mãe dele, Viv (Gaby Hoffmann), precisa se afastar para cuidar de seu marido doente.

No início, Johnny é relutante em cuidar de Jesse, mas aos poucos ele se aproxima do menino e começa a aprender com ele sobre a inocência e a perspectiva da infância. Jesse ensina Johnny a ver o mundo com novos olhos, e Johnny, por sua vez, ajuda Jesse a lidar com seus próprios medos e inseguranças.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sempre em Frente”.

Sempre em Frente” fez sua estreia no Festival de Cinema de Telluride em 2021, chegando a cinemas selecionados dos Estados Unidos pela A24. Em sua bilheteria, ele faturou mais de US$ 4.5 milhões com um orçamento de US$ 8.3 milhões, além de ser indicado a inúmeras premiações, como o National Board of Review, Independent Spirit Awards e British Academy Film Awards.

No Rotten Tomatoes, o filme de Joaquin Phoenix tem 94% de aprovação da crítica, baseado em 213 avaliações, enquanto fica com 78% de aprovação do público. 

Além de Joaquin Phoenix, conheça o restante do elenco e equipe de “Sempre em Frente”

Em “Sempre em Frente”, Joaquin Phoenix estrela como Johnny ao lado de Woody Norman (“TOC TOC TOC – Ecos do Além”) como Jesse, com a dupla sendo acompanhada por Gaby Hoffmann (“Quem Vê Cara Não Vê Coração”), Scoot McNairy (“Monstros”), Molly Webster, Jaboukie Young-White (“Mundo Estranho”), Deborah Strang (“Controle Absoluto”) e Sunni Patterson (“Mine”). 

O roteiro e a direção do longa-metragem são responsabilidade de Mike Mills (“Mulheres do Século 20”), com produção de Chelsea Barnard (“O Método de Stutz”), Lila Yacoub (“Polanski: Procurado e Desejado”) e Andrea Longacre-White (“Sequin Raze”). Por fim, a responsabilidade do filme é da Be Funny When You Can. 

Joaquin Phoenix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Sempre em Frente”?

Se você é um entusiasta de filmes dramáticos, então “Sempre em Frente” é uma ótima opção para assistir nesta semana. O longa-metragem tem uma história envolvente e bem contada, sendo um título sobre amor e crescimento e explorando temas como família, perda, esperança e o futuro. 

As atuações de Joaquin Phoenix e Woody Norman são magistrais, com Phoenix trazendo um realismo e uma humanidade comoventes ao personagem de Johnny, enquanto Norman é uma revelação como Jesse. Por fim, a trilha sonora não decepciona, e a direção de Mike Mills é delicada e sensível, criando um filme reflexivo e emocionante. 

No Brasil, “Sempre em Frente” está disponível na HBO Max

Comentários do Facebook