Siga-nos também em

Filmes

Jin-Roh | Live-action entrará no catálogo da Netflix em outubro

Jin-Roh | Live-action entrará no catálogo da Netflix em outubro

 

Netflix trará a adaptação live-action de Jin-Roh: The Wolf Brigade para o ocidente

 

Oficialmente intitulado como Illang: The Wolf Brigade, o filme live-action foi confirmado pela Netflix para integrar o seu catálogo a partir do dia 19 de outubro. Trata-se de uma versão sul-coreana do anime Jin-Roh, lançado no final de julho deste ano.

Adaptado do mangá Kerberos, de Mamoru Oshii, o live-action tem apresentado nos trailers uma adaptação bem fiel ao cenário e ao tom sombrio demonstrados pelo mangaká. Há apenas mudanças culturais, já que se passa na Coréia ao invés do Japão.

 

 

Ah! Com certeza os fãs de K-Pop irão reconhecer o Choi Min-ho, do grupo SHINee, que aparece ao final desse trailer.

 

O filme tem como enredo a missão de uma força-tarefa que tenta unificar a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Diferente da animação de Jin-Roh de 1999, que é definida em uma linha de tempo alternativa, onde a Alemanha ocupava o Japão. Outro ponto da trama bem semelhante é a decisão de permitir que uma mulher terrorista viva.

O filme tem direção de Kim Jee-Woon, estrelando os atores Gang Dong-won, Han Ye-ri, Jung Woon-sung e Han Hyo-joo, Choi Min-ho entre outros.

Para quem não sabe, o diretor Kim Jee-Woon trabalhou com Arnold Schwarzenegger em The Last Stand, conhecido como O Último Desafio (2013), também estralado pelo ator Rodrigo Santoro. Na verdade Kim tornou-se um dos diretores mais conhecidos da Coréia do Sul, graças ao seu estilo e títulos de ação.

 

Jin-Roh | Live-action entrará no catálogo da Netflix em outubro

 

Sinopse:

Em 2029, o pelotão especial da polícia Illang combate um grupo terrorista que se opõe à reunificação das duas Coréias. Mas outro inimigo pode estar por perto.

 

Segue abaixo o vídeo da animação de 1999:

 

 

Já assistiram o anime Jin-Roh? Ansiosos para assistir essa nova adaptação na Netflix? Não deixem de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas